quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DO FEICIBUKI...

15 comentários:

Anônimo disse...

Os responsáveis por essa "maravilha" devem gostar muito de piada de cego.

Anônimo disse...

Se o serviço for refeito (e precisa ), o custo deve ser cobrado do salário do INCOMPETENTE que aprovou isto !!!
.
O povo não pode ser penalizado pelos custos destas repetidas BURRADAS !!
.
Numa administração pública séria este "engenheiro", seria DEMITIDO !
.

Anônimo disse...

Capaz que o sobrinho vai ser demitido junto com o bando de engenheiros incompetentes..........mais 1 ano essa turma vai estar fora da prefeitura!

Anônimo disse...

Então, povo lajeadense. Lembrem-se disso tudo nas próximas eleições para não reelegem os mesmos incompentes.

Anônimo disse...

gostaria de saber quantos o número de pessoas cegas que transitam diariamente pelas ruas de Lajeado. Nunca ví ninguém, será que estão esperando a calçada para saírem as compras.

Anônimo disse...

Se quisessem realmente fazer algo decente, mas realmente mesmo não deixariam estes poste no meio da calçada. A prefa podia ter dado uma chamada na AESUL, e seria então, esta obra, algo decente a se orgulhar.

Anônimo disse...

Como o uso do passeio público municipal pela concessionária de energia é uma concessão do município, afinal o que estão esperando para efetuarem a mudança assim tão radical(um metro e meio para o lado e olhe lá). Putz, essa mudança deve custar uma fortuna, um horror ou os olhos da cara! Quem sabem fazem um empréstimo a fundo perdido? Por isso que a coisa pública não funciona, sempre tem alguém atrapalhando. Isso se chama burocracia ou burrocracia?

Anônimo disse...

Minha mãe é cega, esta administração tbm é!

Anônimo disse...

Os postes não são culpados, estão onde sempre estiveram. A burrada foi da Prefeitura. Querer transferir para a AES, ou justificar o erro (pasmem)com a pouca quantidade de cegos (!?!?!) é outra burrice ainda maior.
.
O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER !!

Laura Peixoto disse...

Assim vejo as ciclovias de Lajeado. Tudo parece q foi realizado por outras compensações."Em tempo de eleição é preciso fazer dinheiro no caixa" - disse um funcionário da prefeitura. Bingo!

MANEZINHO disse...

(aproveitando o gancho)
Bando de incompetentes. Passando hoje dela milionésima vez pelo desvio da 130, onde já deveria haver um túnel há pelo menos um ano, me dei conta de que esse bando do PP deve estar 'esperando o tempo melhorar', lá pela metade do ano que vem, um pouquinho antes de outubro!
Mozart, tu é um blefe, muito de mau gosto!

O Olho do Linceu disse...

Nesta semana ao passar pela elevada do Velopark (br386), construida pela iniciativa privada pensei: QUANTO SERÁ QUE CUSTOU?? Seria interessante saber, para comparar com a que esta sendo construida na RS 130, que É MENOR E LEVA BEM MENOS MATERIAL. Falam em mais de 2 MILHÕES. Será verdade?
O PREÇO DO M3 DESTA OBRA SERVIRIA PARA COMPARAR COM TODAS AS DEMAIS OBRAS PÚBLICAS.

Anônimo disse...

E pra ajudar na crítica, vejam quantos anos estes postes estão lá e ninguém se deu conta que deveriam ser deslocados? E que bom que tiraram a grande maioria dos bretes, sobra mais calçada para andar.

Anônimo disse...

Falta agora sumir com os orelhões, os vasos de plantas nas portas de lojas ditas podres de chiques, as lixeiras de prédios, os cartazes, as mesas e as cadeiras e os ambulantes que ficam atravancando o trânsito de pedestres na Julio e cercanias. Também podiam suprimir alguns postes de sinalização nas esquinas. O pedestre agradece!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O referido autódromo foi construído com o dinheiro do contribuinte, embora a maioria desconheça. O barão da siderurgia, dono daquele espaço de lazer aos seus filhos e netos deixa de contribuir aos cofres do estado anualmente com 120 milhões. Logo quem pagou aquela elevada fomos nós outros seu mal informado.