terça-feira, 15 de novembro de 2011

PENSANDO ALTO...


Virge... não posso acreditar q o seu Cláudio vai concorrer de novo. Coisa triste isso. Essa gana pelo poder. Agora que podia curtir mais os filhos e muito mais ainda os netos, cuidar dos seus próprios negócios, vai botar de novo a  sua experiência política para bater ponto na prefa, aquele antro de vaidades e falcatruas. O que move a ambição do seu Cláudio? Não suporta ver outra sigla tomar conta  da podre cadeira principal ou existem interesses financeiros e vantajosos por trás de uma carreira de prefeito? Porque só posso pensar isso. Sou curta das idéias mesmo.
Li na ZH que existem 1,3 milhão de arvores plantadas nas ruas de  Porto Alegre. Sai prefeito, entra outro, é aumenta o plantio - independente da sigla. Aqui não. Aqui na colônia desde que a Arena assumiu essa cidade, depois os pp da vida, só destruição ambiental. Quanto muito uns coqueiros na Benjamim Constant e na rua do canal. Que pobreza ambiental desses últimos governos. E enchem a boca para falar de premiações e índices. O que move esse governo? Grana? Porque só posso pensar isso. Sou curta das idéias mesmo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei pasmo, ele conta que não ia mais concorrer a prefeitura de Lajeado e agora vem essa. E o medo dos podres da atual administração é Sr Claudio?