segunda-feira, 24 de novembro de 2008

COLEGUINHA, SÔ!

FABIANO CONTE, 36, casado com Simone e pai de Maria Eduarda.
Com passagem pelo Jornal O Informativo do Vale, pela antiga Rádio Sorriso FM e Rádio Alto Taquari, ambas de Estrela. Há 16 anos no Grupo Independente, onde assumiu a coordenação de Jornalismo e apresentação o programa “De Zero a Mil”, de segunda a sexta, entre 14h15 e 17h.

TA NA PAUTA DA MINHA VIDA:
Após 20 anos de jornalismo (não sou velho, é que comecei cedo mesmo) e alguns anos de magistério, agora vou me dedicar ao estudo da psicologia. Talvez possa entender um pouco mais os desafios da vida.
A melhor notícia:
O nascimento de minha filha Maria Eduarda.


MATÉRIA POLÊMICA...
As que falam de preconceito, sexo, polícia e políticos (poderosos e alguns safados)
Uma entrevista que fiz no meu programa De Zero a Mil e que ainda rende comentários: entrevista com o travesti Malu. A mais longa de todas, durou 1h 40m. Falam até hoje.

EXTRA! EXTRA!
Fico "fulo da cara" quando dizem que a imprensa é culpada de tudo. Aprontam e depois nós levamos a culpa por noticiar.
Adoro um velho jargão da Independente: "se não queres que a Independente noticie, não deixe acontecer". Esta frase vale pra tudo. Não quer que ninguém saiba, não faça então.

SE EU FOSSE JORNALISTA SERIA...
Cantor ou jogador de futebol... (rsrsrsrs ) Sou ótimo nas duas áreas, pena que não revelei esses talentos antes...

Visite:
www.independente.com.br



Nenhum comentário: