quarta-feira, 12 de novembro de 2008

EXPOSIÇÃO "BICHO DA RUA"

Olha que bacana: uma exposição fotográfica para conscientizar adultos e crianças sobre os animais que vivem nas ruas, ou mesmo em casas, “mas que não são tratados com o devido respeito e dignidade. – explica a lajeadense Carol Leipnitz - Esta não é somente uma exposição fotográfica, é uma campanha de cidadania.”

A expô no LE CAFFÉ traz imagens de Carolina Leipnitz, Ivânia Trento, Eduardo Wagner Costa, Aline Gobbi, Heinz Schnack, Daniele Ferrari Spohr e Fernanda Melonio.

Apoio: Le Caffé e Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis.
Patrocínio: Maria da Graça Simões Castoldi, HMeyer, Jazzman, Fruteira Casa Velha.


Visitação: 20 de novembro a 15 de dezembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos e amigas estão tentando rever os contratos dos pedágios,que já são abusivos, com uma antecedência de anos ao seu vencimento que está previsto em 2013....então está na nossa hora de começar uma campanha para evitar isso.....Daqui à 02(dois)anos os deputados estaduais vão querer se reeleger mas se apoiarem a tentativa de renegociação dos pedágios devem ser tirados de lá....vamos mostrar a nossa força....estou criando uma comunidade e peço que participem e convoquem todos os seus contatos e assim por diante até chegarmos a um número assustador de participação aqui no estado do Rio Grande do Sul.....Amo este estado mas não suporto tanta maracutáia...A comunidade criada é """""Gaúchos Indignados c/pedágios?"""""....Vamos lá somente a nossa união vai impedir essa tentativa de alteração....Alexandre Scheibel-Lajeado/RS.

Falando de Rock disse...

A Carol está de parabéns por organizar esta exposição! Com certeza será o maior sucesso!
Marcelo Petter/Estrela

Anônimo disse...

Parabéns aos artistas por trazem à tona o problema dos animais de rua, que quase todos ignoram. Parabéns aos patrocinadores e ao LE CAFFE. Parabéns à APASFA, que com poucos recursos, poucos voluntários e muita coragem já salvou a vida de dezenas de bichinhos e livrou outros tantos de maus tratos. É um belo passo no sentido de chamar atenção da comunidade para esta que é uma questão ambiental e de saúde pública. Meu abraço sincero às pessoas que amam os animais e entendem que o ser humano não é o dono do planeta.