segunda-feira, 28 de junho de 2010

F A L C A T R U A

Photo by Andréia de Medeiros

Sábado de sol. Gente de bem com a vida e a 2ª feijoada beneficente do time Falcatrua, que joga todos os sábados no Clube Tiro e Caça, desde 2002.

270 cartões vendidos. Renda em benefício do Lar de Idosos Tabita, em Conventos.

Photo by Andréia de Medeiros

Apoio da Dália. Solidariedade de Kako Kaufmann e sua equipe. Excelente cozinheiro.
Cheio de gente. A prefeita Carminha prestigiou. O pessoal animado. Música boa. Ao vivo. Muçum sempre atento na técnica. Parabéns a galera que se puxou!


Corta.



Asfalto no CTC para conforto do associado.
Bem de acordo com a natureza ao redor.
Parabéns diretoria!


Mais dez árvores cortadas no CTC:
Pinus “valor ornamental para arborizações e paisagismo”.
Se eu fosse a presidenta do Clube,

não faltaria associado para me chamar
de ignorante, prepotente, insensível, medíocre.

Parabéns diretoria!




Mas eu não sou.
Eu não faço parte da diretoria.


E se eu fizesse, logo me venderia, pularia o muro.

Sempre se tem vantagens.

Árvore? Boa para móveis. Ou lenha para caldeira.
Pena que esqueceram de divulgar no site, no jornaleco.
Se isso, embaixo do nariz da gente, o que não estarão fazendo no terreno adquirido para a construção da sede campestre?

Já lotearam?








5 comentários:

Anônimo disse...

Vem aí super lançamento Imobiliário...

Tiro and Caça..


Grátis um título de sócio de clube...

Anônimo disse...

Vem aí super lançamento Imobiliário...

Tiro and Caça..


Grátis um título de sócio de clube...

Anônimo disse...

Anônimo : Não dá idéia a hipócritas.... lá funciona assim: quem pode mais chora menos e quem não tem inteligência obedece... dizem q ninguém mais se entende, não existe a maioria...

Anônimo disse...

Será que não terá mais verão??? onde se abrigariam do sol nesta pracinha???? pobres criancinhas

EL VINGADOR disse...

aqui na cidade, 'onde abunda o $$$, superabunda a ignorância'
( plágio da bíblia )