quinta-feira, 17 de junho de 2010

SÃO JOÃO TRANSFERIDO...

... para o dia 4 de julho.



A decisão foi tomada em reunião realizada agora de manhã, entre os organizadores do evento – Governo de Lajeado e Grupo Independente – e mais de 20 entidades apoiadoras.



O secretário de Cultura e Turismo de Lajeado, Gerson Teixeira, explica que a medida foi tomada em função do jogo de futebol entre o Lajeadense e Cruzeiro de Porto Alegre que será realizado no sábado, dia 19, às 20h, no Estádio do Florestal, horário em que estaria sendo acesa a fogueira gigante da festa de São João:



“Transferimos a data da festa para valorizar o jogo de nosso time local, que será uma partida histórica para o clube, uma vez que se ganhar, o Lajeadense passa a disputar campeonatos na primeira divisão”, disse Teixeira.


* Além do que a previsão é de chuva, não é?



Fico pensando que a fogueira de São João em Lajeado deve ser a maior de todas esse ano. Só com as árvores que cortaram no terreno que não é da Unimed dá um belo braseiro...



Vi quando um caminhão box carregava a lenha do terreno vandalizado. Será que era particular ou era da prefa, para secar os troncos para o São João? Alguém sabe?

2 comentários:

aga disse...

acho q vai ajudar nessa fogueira as duas 'patas de vaca' q a asdministração municipal cortou em frente à nova picaretagem de carros em frente á tritec da benjamin...pra variar, só porque estavam tapando uma placa muito da ordinária onde se lia, acho: 'ely automóveis'..ou será q me enganei?
os caras são tão cara de pau, q cortaram as árvores e imediatamente plantaram umas plantinhas rasteriras no buraco - mais dois, na centena de 'buracos' nas calçadas da cidade

Anônimo disse...

nem me fale: eu sou daquelas que acreditavam que estas coisas se adiavam por causa da chuva. às vezes esqueço que quem pode (e paga) mais manda em todos os santos!