terça-feira, 22 de junho de 2010

JANAÍNA GIRARDI NO 1ºANDAR

“No início do mês, mais precisamente no feriado de Corpus Christi, fui dar uma caminhada com uma amiga, que chamou atenção para tentarmos descobrir de onde vinha um som alto, tipo uma banda tocando. Eu pensei, hoje? Onde poderia ser?


Caminhamos em direção às quadras que ficam nos fundos do nosso prédio e constatamos que um grupo tocava no terraço de um edifício na Doutor Timóteo. Fomos nos aproximando e, a cada passo, gostávamos mais do que estávamos ouvindo.


Ao descobrir de onde vinha o “show”, ficamos estagnadas, por uns minutos, curtindo o belo espetáculo que um grupo de amigos resolveu montar para homenagear os Beatles.


Curiosa, não me contive, atravessei a rua e aproveitei para falar com um grupo de pessoas que chegava ao local. Cheguei a pensar que era aquele grupo cover, pois os caras tocavam muito bem, perfeito. Mas não, eram apenas amigos, amantes dos Beatles, que estavam relembrando músicas e o show feito em um terraço há 40 anos.”


NOITE DE SÃO JOÃO no 1º ANDAR

São João, RISOTO DE PINHÃO COM MANJERICÃO E CARNE SECA João

Gilberto, João Lennon, João Bonham, João Paul Jones, João Bosco, João do Pulo, João Cabral de Melo Neto, João de Barro, João Donato, Elton João, João Fruscinate, João Entwistle, João Malcowich, João Coltrane, João Lee Hoocker, João Mayall, COPA SUÍNA RECHEADA COM QUEIJO COALHO E ALECRIM, SUFLÊ DE MILHO E COUVE MANTEIGA João Nogueira, João Locke, João Miguel, João Guimarães Rosa, João Goulart, João Travolta, João Pessoa, João Ninguém, João Gordo, Bar João, QUENTÃO, Joãozinho Walker, Joãozinho Cash, Joãozinho Depp, Joãozinho Trinta, Joãozinho Scalzo, João de Deus, BOLINHO QUENTE DE BANANA com SORVETE DE CÔCO João Henrique Prade, João Niederauer, João Gabriel Silva Santos, João Barros, João Gallo de Almeida, João Breno, João Gilberto Vier, João Ortáccio...
24 de Junho, às 20h
R$ 24 por pessoa
reservas pelo 9822.3088 ou janaina.girardi@gmail.com

Olha que bacana o convite da Jana Girardi para mais um de seus jantares temáticos em Porto Alegre: todos os João juntos no dia de São João!


Nenhum comentário: