segunda-feira, 28 de junho de 2010

MEDALHÃO

O governo de Lajeado tá distribuindo medalha a torto e direito... Até duas vezes.

No dia 1º de julho, às 18h, no salão de eventos da prefeitura distingue 17 personalidades que se destacaram no quesito segurança pública nesta cidade.


É a Medalha Capitão Pedro Siebra .

Quem é que escolhe as medalhas?


Porque entre juízes, correligionários – Ito Lanius, Darci Werle e Finckler – e militares que vão receber, encontra-se Renato Worm, da Radio Independente.

Pelo que sei deve dipindurá a sua segunda medalha do mesmo porte.
De mérito indiscutível, mas duvido que até ele não estranhe.
Du-vi-do.

Atualizando:

Coerente, Renato nem participou da sessão Seabra... Q valor tem uma medalha que uns 20 ganham e outros ganham até duas vezes?








3 comentários:

Anônimo disse...

Medalha ?
Medalha por qual razão...?
O pessoal "medalhável" não ganha bem prá exercerem suas funções ?
Não se comprometeram com a causa ao entraram para os serviços que estão prestando ?
Então por que a condecoração pelo óbvio ?
Tem que dar é verba prá equipar a polícia e não deixar os policiais civis e militares que nem loucos atrás de bandidos que pululam aos montes por aí e não dando conta de tanta mazela..
A cidade está em pânico em função da criminalidade livre e solta e as autoridades ganhando medalhas ?
Isso já é esculachar com as pessoas que pagam impostos e não tem segurança alguma !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura a distribuição de medalhas por certo esta Prefeita e outros tantos aprenderam com a polícia OSTENSIVA que é especialista em fazer política distribuindo medalhas e fazendo marketing depois de consumados roubos a bancos quando a atividade passa a ser de exclusiva competência da Polícia JUDICIÁRIA, mas mesmo assim eles montam um circo nas proximidades das pequenas cidades que não tem policiamento e só por isto os bancos são roubados. Os focas ficam impressionados com tais atividades e lhes concedem generosos espaços. Até aí admissível, pois jovens e inexperientes. O triste é ver que editores, profissionais já bem vividos, caiam nesta fraude.Tenho uma foto que trás um engomadinho deles colocando medalha no peito da primeira filha do estado, apenas por ser a primeira filha do estado. O resto? O resto é tertúlia flácida para dormitar bovinos.

Silvio Santos disse...

"O cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais!"