quinta-feira, 17 de junho de 2010

SAMU: A NOVELA

O verea Kniphoff, do pt, continua esperando explicações da prefa Carminha sobre as razões dos adiamentos desde 2009 para a instalação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, em Lajeado:


“Temos visto municípios menores do que o nosso, muitos dos quais sem ter o agravante de serem cortados por rodovias de trânsito intenso, como ocorre com Lajeado, conseguirem este atendimento. Aqui, no entanto, a coisa não anda. E as informações que nos chegam de Brasília dão conta de que a atual administração municipal não encaminhou o projeto da forma que deveria ter encaminhado.” - diz Knipoff.

Dize que a ambulância foi promessa de campanha da prefeita. E o secretário da Saúde, Renato Specht, assegurou que o SAMU estaria em operação no primeiro semestre de 2009. Depois, adiou isso para o segundo semestre do ano passado, o que novamente não cumpriu. Num terceiro momento...

O Samu é uma estrutura com ambulâncias e pessoal treinado que realiza o atendimento de urgência e emergência em vias públicas, ambientes de trabalho e residências.


O socorro é prestado depois de chamada gratuita para o telefone 192.

Mais detalhes: www.kniphoff.blogspot.com



3 comentários:

Anônimo disse...

POIS É. AQUI NESTE POST VC RESOLVE COLOCAR A FONTE NEH. OLHA, NAUM JOGUE FORA A SUA CREDIBILIDADE POR CAUSA DE POLITICA.
TA ME DECEPCIONANDO HEIM! NO POST DA ANA AMELIA LEMOS VC NAO COLOCA QUEM MANDOU O EMAIL, E VC SABE QUE FOI DO GABINETE DO "VEREA KNIPHOFF". PQ???
DECEPÇÃO AQUI TBM...AI VOU LARGAR TUDO DE MÃO CARA JORNALISTA..

Anônimo disse...

Hahahahahah...
Sabe porque o Samu ainda não veio?
Porque o partido do vereador não repassa os veículos e nem assina os convênios, porque será....a sim, porque a cidade e região não são do seu partido.
Vereador, cuidado com oque diz, o efeito pode ser contrario, e sua reputação não merece ser queimada.

Anônimo disse...

Vereador kniphof, votei em ti para fiscalizar e cobrar as acões do executivo.
Essa gente que está na prefeitura não pode ter folga.
Continue assim, sua reputação aumenta a cada dia.
Essa administraçao completamente voltada aos seus interesses particulares, basta ver o acesso que esta sendo feito para ligar a RS 130 a Av.dos 15 com único objetivo de favorecer os correios e outros inquilinos que estão instalados em varios prédio de propriedade do vice-prefeito Sidinei Zen no final da Av. dos 15.