sábado, 16 de outubro de 2010

KAKÁ SAI DA RENASCER?

Ah, o Kaká ...

Agora dizem que ta caindo fora da Renascer em Cristo. Ta descontente com os pastores-mor Estevam Hernandes e a mulher, Sônia, os fundadores da igreja.

O jogador do Real Madrid é o maior contribuinte individual da Renascer. Dá 10% de todos seus ganhos. Dízimo cobiçado... E ainda faz doações extras à igreja, que passa por dificuldade financeira há algum tempo... Ahã.

Nem a mulher do Kaká, a pastora Caroline Celico, ta indo nos cultos. Tem gente intindida dizendo que, se de fato, Kaká sair da Renascer, logo, logo vai abrir a sua própria igreja.

Também to pensando em abrir uma igreja.

Sério.

Só para realizar funeral e casamento.

8 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse povo brasileiro é incrível. Tenho na pauta matéria para o blog na qual vou abordar os três melhores negócios em Capão da Canoa. Em primeiro lugar temos o ramo imobiliário. Em cada cinco lojas duas são imobiliárias. Em segundo lugar vêm disparado as farmácias. Temos até quatro delas por esquina no centro. Em terceiro lugar são as igrejas. Estás certa Laura, pois este é um negócio em que não se precisa pagar alvarás ou qualquer outro tipo de dinheiro aos órgãos públicos. Somos um país laico, pois assim está no texto constitucional. Mais uma mentira, pois o império de Roma deita falação e se atravessa em tudo.
Como dizia, elas as igrejas nem mesmo tributos pagam já que assim como os entes públicos, município, estado e união que são imunes tributariamente entre si, elas as igrejas são igualmente imunes tributariamente. Os que produzem pagam tributos ou se ferram, mas as igrejas não.

Foguinho disse...

Laura!
Tô contigo nessa Igreja!ahahahah...
Afinal isso aí já vem de longo tempo.Por exemplo podemos criar uma Bíblia Novissíma!
Há na bíblia argumentos para se interpretar como quiser e se justificar quase tudo.Dependendo do poder de persuasão
A bíblia foi criada por Constantino I durante o Concílio Ecumênico de Nicéia, no ano de 325 d.c.
O imperador romano (Constantino I), que morreu pagão, criou a Igreja Católica e seus dogmas. A nova religião foi criada e imposta à todos os povos dominados pelo império romano, todos foram obrigados a abolir seus costumes, cultura religiosa e crenças para se submeterem à nova ordem, tudo com fins políticos para manter a dominação em um império que estava decadente.Que grande sacada!Vamos dominar e ganhar tudo que quisermos sem precisar guerrear com ninguém, nem ter esses gastos com soldados,logísticas,armas etc..etc...E tudo na paz!O certo é que todo mundo acredita!Vamos vender uma cadeira no céu ou prometer algumas virgens no paraíso.
Esqueci a mãe do Constantino ainda inventou a Igreja da Natividade e instituiu todos aqueles caminhos de Jerusalém onde 325 anos depois disse que Jesus Cristo poderia ter passado etc..etc...Aí virou a Santa Helena que todos já ouviram falar.

Foguinho disse...

Correção a Igreja que a Santa Helena criou foi a do Santo Sepulcro!Que por sinal, no mesmo local havia uma mesquita que foi adaptada!ehehehe...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é Foguinho.
O império de Roma igualmente conhecido como Estado do Vaticano, quando instalou os Cavaleiros da Ordem do Templo, ou simplesmente, Os Templários em Jerusalém, simplesmente meteu o pé na porta da Mesquita Al Aqsa. Violentos? De forma alguma, pois proprietários de deus, o deus somente deles, pois o Deus verdadeiro nunca exigiu instituição de igrejas as quais foram instituídas por espertos e que até hoje vivem explorando a fé. Este mesmo império de Roma depois que os Templários nas cidades estados onde hoje se situa a Itália constituíram a banca com a qual trocavam ouro por título que depois era resgatado no seu quartel na Judéia, preservando assim os que iam ao Oriente Médio de roubos ficaram muito ricos, o bom, generoso e cristão império os assassinou na fogueira sob o pretexto de serem hereges com isto tomando-lhes a fortuna amealhada. E há muitos, mas muitos mesmo que se ajoelham à frente de algum pedófilo que eles chamam de padres, pais de quem? Eu tenho um cunhado, muito bem de vida que deve ganhar quatro ou cinco vezes mais do que e que diz ser a história algo desnecessário. Coitados. Por falta de conhecimento se ajoelham na frente destes tipos e ainda lhes beijam a mão. Sou feliz, pois por ter algum conhecimento dificilmente me deixo enrolar por picaretas de qualquer espécie.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Igreja da Imaculada Cura Quântica, alguém mais para a sociedade?

Brincadeiras a parte, e tomado rumo sério na conversa. Como professor e de Física ora vejam, deparo-me com inúmeras aberrações apoiadas pelos mais diversos cultos. Como: dinossauros são invenções dos cientistas; Big Bang é apenas uma explosão e explosões destróem, entre outraos extremos absurdos.

Se há uma instituição que pretende dominar pela ignorância, está é a Igreja.

Anônimo disse...

parafrazeando..Se há uma instituição que pretende dominar pela ignorância, está é a Igreja...
ou o governo que não oferece bons salários a seus professores, ensino em escolas de lata, que oferece esmola em vez de empregos, e por aí afora...

Foguinho disse...

Pirou meu irmão!Professores?Salários?Governo?Que Deus te ilumine!ahahahah...Toma uma providência e não reclama!Quer tudo do céu?Vota certo!Quando o Cristóvão Buarque quis ser presidente, em quem tu votou?

Foguinho disse...

Gosto das tuas intervenções meu caro Jorge Loeffter!