Nos fundos da Univates, ao lado do SESI, a mata virgem some para dar lugar a mais um nobre empreendimento imobiliário em Lajeado. Não é uma maravilha?
Lenha da mata virgem. Tudo certificado pela Secretaria do Meio Ambiente e da Agricultura de Lajeado.
Extensões de mato derrubado. Fico me perguntando para onde vão a passarinhada, os tucanos de bico verde que habitam - habitavam - aquele mato. Onde?
Vamos lá, pessoal... No pátio do SESI, os lenhadores fazendo a sua parte. Viva Lajeado, viva!
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Que absurdo!E tá CHEIO DE SURDO MESMO!
Que horror, em Laura... Todo o empreendimento é obrigado a fazer preservaçãoe, quanto maior o empreendimento, maior o espaço a ser preservado. E a Secretaria do Meio Ambiente não diz nada? E o Ministério Público? Nada... É admirável, mesmo, heim ???
E assim é o mundo; às vezes, sinceramente, desejo que Noé e sua comitiva tivessem perdido o barco.
(Mark Twain)
...Mais um nobre empreendimento imobiliário em Lajeado. Não é uma maravilha?
Laurinha
Com todo o respeito aos poucos que ainda possuem uma certa educação e discernimento aqui na cidade , o que tinha de nobre em lajeado , se é q existiu um dia , já morreu ou se mudou...
Um absurdo o que virou essa cidade..
Olhei no google, não vi mato nenhum, só na entradinha, (acesso) foi cortado, e rua pode, interesse público.
Continuem votando no P.., leis porcas dão nisso, não pode ser feito, na verdade se observada os preceitos da lei, tudo pode, tudo tem troca, e pelo código florestal árvore exótica não é árvore, pode cortar a vontade, e quase todos são exóticas, e ai, por vezes entendo a prefeitura, querendo ou não, bem ou ruim, cumprasse a lei, isso sim deve ser fiscalizado se a legislação foi cumprida.
se a árvore é exótica então não é mata virgem...
Postar um comentário