terça-feira, 19 de outubro de 2010

TESTÍCULOS MUTILADOS

Lajeado nos anos 60

Um padre de Lajeado, 61 anos, mas hoje morando em Porto Alegre, foi internado no Hospital Regional de Araranguá, em Santa Catarina, com os testículos mutilados. O caso ocorreu no final da tarde de domingo na praia da Meta, no município de Balneário Arroio do Silva.

História macabra essa:


“O padre disse que visitava um amigo na praia e teria chegado à casa desse homem às 16h sozinho, mas saído do local ensanguentado às 18h.

De acordo com testemunhas, o sacerdote afirmava que havia sido vítima de roubo. Ele foi socorrido por vizinhos, que dizem não ter ouvido barulho na casa. De acordo com o delegado da Central de Polícia de Araranguá, Jorge Giraldi, o padre alega que teria sido vítima de um casal encapuzado e armado, que o teria mutilado por vingança do posicionamento do padre, que seria contra a homossexualidade. E os testículos teriam sido jogados no vaso sanitário.

Quando a equipe de investigação chegou ao local, a casa estava suja de sangue e havia produtos próprios para curativos. No terreno ao lado da casa onde o fato ocorreu foram encontrados uma seringa e recipientes de plástico.

— Amanhã (terça-feira) pela manhã retorno com uma equipe para procurar os testículos do padre na fossa. Não descartamos a possibilidade de automutilação. O padre não nos contou uma história convincente e se contradisse no primeiro depoimento ainda no hospital. Vamos investigar também quem estava na casa e se houve um casal envolvido — ressalta o delegado.

Conforme Giraldi, o arcebispo de Porto Alegre informou que o padre está impedido temporariamente de exercer o sacerdócio há cerca de quatro anos. Ele seria suspeito de envolvimento com pedofilia nas cidades por onde atuou.

O delegado acrescenta que o padre não é responsável por nenhuma igreja em Balneário Arroio do Silva e que fazia celebrações para poucas pessoas quando vinha visitar conhecidos em Santa Catarina.”

Fonte: Ana Paula Cardoso – Diário Gaúcho

  • Pois é... O padre envolvido em pedofilia nas cidades por onde passou. E em Lajeado esse assunto passa batido? Depois tem gente ameaçando sutilmente a blogueira: “Não te mete na política dos padres que é a pior que existe e tu ainda vai te incomodar muito.” Ah é, é?
  • Vão queimar tudo no inferno...

8 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é Laura eles, ou melhor, alguns deles pagam pelo que fazem aqui na terra mesmo. Quando cursava Mestria Agrícola na Escola Canadá em Viamão era um dos mais rápidos e melhores na castração de leitões. As intervenções que praticava eram rápidas, precisas e higiênicas. Nada posso dize quanto à dor que os infelizes sentiam quando do procedimento. Será que haverá quem pague para castrar esses tarados? E quanto será que vale tal trabalho?

Anônimo disse...

Padres eunucos, quem sabe uma solução. Ora, já que não vai usar mesmo, deviam castrar os padrecos no primeiro ano de seminário. Seria uma celebração especial.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Excelente idéia.
Mas uma dúvida me atormenta. Eles poderiam perder o sabonete. E aí como impedir o ato?

Foguinho disse...

Bah!Essa do Eunuco eu não tinha pensado nisso!Pois é!Já que não vai usar mesmo!Dá pros cachorros!eheheheh...

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Ou muda a política boba e permita casamento. Quem sabe permitindo que saciem seu libido natural com uma esposa os casos na Igreja diminuam.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Saibam que este ano dois padrecos se sentiram atraídos por duas "alemoas" em Rolante e meteram o pé n bunda da igreja de Roma. Descobriram que muié é bão. Tão casadinhos e segundo soube muito felizes.
Quanto ao império de Roma permitir casamento penso que não resolva o problema, pois estes ordinários são ligados mesmo em crianças. O sujeito pra viver do jeito que estes tipos vivem só mesmo sendo muito doente.

Anônimo disse...

Nossa! quanta árvore na praça.

Foguinho disse...

Vinde a mim as criancinhas!eheheheh...Não era isso?