quinta-feira, 17 de março de 2011

AMANHÃ LIBERA PARA O TRÂNSITO

Conseguiram enfear o patrimônio mais bacana de Lajeado e Arroio do Meio?

5 comentários:

José Alfredo Schierholt disse...

Na verdade, é preciso limitar peso, altura e largura dos veículos a transitar por aquela ponte de ferro, para não acontecer o desastre da velha ponte sobre o Saraquá, no tempo de Petry, quando uma jamanta carregada de 25 toneladas de arroz fez aquele rizoto, em 26-5-1984.
Estou avizando: se não tomarem medida semelhante, a velha ponte de ferro no Bairro São José, em Estrela,vai quebrar.
José Alfredo Schierholt

Ismael C. disse...

ainda bem que já fiz o filme... antes das cheias que acabaram com o verde da encosta. antes que o asfalto chegasse até ela. antes que as placas e os redutores descaracterizasse o que era belo.

MANEZINHO disse...

Sim, bando de jirico, jericó !
Estúpidos! Por que não colocaram esse pórticos limitadores no acinho, longe da ponte?1 Quem sabe daí evitariam que veículos maiores nem perdessem o tempo chegando até ali, e tendo que fazer a volta!
Mas não dá pra esperar nada mesmo de um bando de ignorante que só tá ali mesmo pra assinar seus gordos recibos de pagamento !
Isso aqui é mesmo um buraco, fundo, cada vez mais fundo!
Se é proibido construir o restante dos andares na prefa atual, por causa do prédio tombado da Casa de Cultura, imaginem então colocar um troço feio desses em um patrimônio maior ainda, como a ponte de ferro!?
A ignorâcia é mesmo uma bênção, pra essa gente, e um castigo pra quem tem que engolir seus desmandos!
Não tem um arquiteto nessa prefeitura?! Alguém com um mínimo de senso estético!?
Ou vamos ser reconhecidos como a cidade dos pórticos cafonas: os arcos da júlio, os moirões cobertos de placas da ponte...

Anônimo disse...

A legenda pra foto poderia ser:
bando de bocós apreciam sua cagada masi recente !

Anônimo disse...

Putz, desperdício de dinheiro público. Não vai resolver nada, basta uma caminhão passar por alí e vai levar essa coisa junto. Não teriam outras opções?