Depois de 35 anos “e meio” como frisa o Beto, o cachorrão mais famoso do Vale do Taquari abandona a Praça da Matriz de Lajeado. Por ordem da Promotoria.
Atravessa a rua. Mas, dona Zilda garantiu que um terraço foi transformado em Praça para que a história não se perca na memória dos esfomeados.
O novo Carmelito inaugura dia 28.
Sugestão: O Carmelito deveria doar o treiller para a Secretaria de Educação que o transformaria numa biblioteca infantil à disposição do público ali mesmo no mesmo local, na praça. Ou... para a Secretaria de Cultura que promoveria teatro de boneco!
14 comentários:
Mexer com o Carmelito e o Beto e com tantos outros trabalhadores que honestamente visam seu sustento é tão ridículo como a instalação de pardais e lombadas que sustentam empresas as custas de nós trabalhadores. Ora vejam se um trailer como o do CeB ou de churros no centro de Lajeado atrapalham a vida de alguém?
Esqueci que mexer com os trailers pode, no IPTU nem pensar.
Fui olhar o novo local, preocupado que o "Carmelito" perdesse a identidade que o tornou conhecido em toda a região.
Para minha satisfação, conseguiram migrar o principal, para um local aprazível e decorado de forma apropriada. Parabéns ao Carmelito ao Beto e sua equipe.
engraçado que tem uma pizzaria na julio que usa a calçada publica para por suas mesas e cadeiras para servir seus frequentadores endinheirados de lajeado e ninquem dessa prefeiturinha que temos nao faz, nada igualdade para todos?
Como vão mexer na pizzaria se o "cara forte" da prefa vai seguido lá??? leia Mozart.
em lajeado, tudo é culpa da prefeitura. a mudança se dá por solicitação do Ministério Público.
viva o analfabetismo funcional.
viva a inclusão digital.
ao anonimo se parasse de ser tao puxa saco voce veria que nao e analfabetismo funcional,voce deve ser um que deve mamar nesta teta ne?
se é assim então porque existe prefeitura, vereadores, etc, etc,
MP é fiscalizador das leis e as faz cumprir.
viva a burrice mental.
viva o acesso digital.
não se preocupem, o bom atendimento vai continuar o mesmo!
Achei ótima ideia de aproveitar o trailer prá trazer cultura e conhecimento e tenho quase certeza que o Carmelito e o Beto o doariam com maior prazer é só pressionar a prefa.Vai fundo Laura.....
Boa idéia a de doar o treiler pra cultura!
podem até doar, mas duvido que a "cultura" vá aceitar...
Por que a cultura não aceitaria? Bem melhor usá-lo como uma biblioteca por exemplo, ou um teatro, do que como uma cozinha. Comvenhamos que será bem mais higiênico, e ficará mais gostoso ainda.
Acomunidade devia se interessar e participar mais das atividades culturais do município.
VERGONHOSA É A ATUAÇÃO DO DIGNISSIMO EMÉRITO PRECLARO INCLÍTO PROMOTOR DE JUSTIÇA NEIDEMAR FACHINETTO E DE SUA "SECRETÁRIA", QUE POR MEIO DE UMA MEDIDA DESPÓTICA DETERMINOU A RETIRADA DO CACHORRÃO DO CARMELITO... HOJE EM DIA O MINISTÉRIO PÚBLICO DETÉM UM PODER AUTÔNOMO E DESENFREADO, HAJA VISTA QUE SÃO FISCALIZADOS POR UM ÓRGÃO CHAMADO DE "CORREGEDORIA" HEHE (RISOS)... ADEMAIS, ESSE ÓRGÃO TRAZ MAIS PREJUÍZOS DO QUE BENEFÍCIOS, UMA VEZ QUE TODAS ESSAS MEDIDAS RESULTARÃO EM AÇÕES JUDICIAIS INDENIZATÓRIAS CONTRA O MUNICÍPIO DE LAJEADO.. ISSO É UMA VERGONHA, VERGONHA, DÁ NOJO MORAR NESTA CIDADE...
Postar um comentário