segunda-feira, 14 de março de 2011

EMAIL POLUIÇÃO SONORA


@ “Há algumas semanas se intensificaram principalmente nas noites e madrugadas de 5ªs, 6ªs, sábados e domingos, veículos equipados com som (carregados de som) nas proximidades da Univates (Na Tallini, entre o prédio 11 e o ginásio, principalmente na rótula que fica perto da escola infantil).

Registro que chegam a se reunir centenas de pessoas no local, para tomar chimarrão, conversar sem perturbar ninguém. O problema são alguns jovens que aparecem normalmente após as 23:00 hs, bebem, gritam, jogam lixo na via, fazem pegas e ligam o som a todo volume, ou seja, uma minoria estragando o lazer da grande maioria e ainda perturbando a vizinhança do local.

Registro ainda que no local tem uma mata utilizada como dormitório por alguns pássaros, que já não aparecem com tanta freqüência.”

Marcio 
Bairro Universitário
Lajeado-RS




* Que mal pergunte: por onde anda a Brigada Militar?

12 comentários:

Anônimo disse...

A Brigada quando chamada não vem!

O que está acontecendo lá é uma vergonha, chega a ter som até as 6h da manhã.
Fora os cavalos de pau que se escuta nas noites.

É uma falta de respeito, porque estes mesmo que colocam som alto na rua da Univates, não vão na frente da casa dos seus pais colocar o som?

Até o Ney Lazzari já foi informado deste problema pelo Dr.Sandro Marques mas o mesmo não fez nada. só resaltou que ele mora perto do CTC e tem que aguentar o som alto quando tem festa lá.

Mas fica o descontento com a falta de respeito com o bairro residencial que fica em volta da Univates.

Marcos

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A bagunça ocorre em todo o estado e o policiamento OSTENSIVO fica escondido.
Aqui é a mesma coisa.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

É uma pena que áreas de lazer calmas deixem de ser por pessoas que perderam a noção de sua liberdade.

Anônimo disse...

Aposto que ninguém quer representar contra os que pertubam...Quantos já fizeram registro? Ahhhhhh!Não querem se encomodar...hummm...tá explicado!
Vamos lá pessoal!!!! UNIÃO é a palavra chave, façam registro, identifiquem-se....se acham que a BM se esconde...não façam o mesmo, anotem as placas dos veículos, nomes ou características dos pertubadores, duvido que no momento que diversos boletins surgirem não terão resultado.
Apesar que ficar sentado, só reclamando e por a culpa nos outros é mais cômodo.

Anônimo disse...

Já foi anotado placa e tudo mais o problema e que a brigada vem e nem a Univates se posiciona e ninguém quer fazer nada.

A BM demora mais de 50 minutos depois da ligação feita para vir, e ainda vem com a luz de pinheirinho ligada para avisar que estão chegando, isto dá tempo das pessoas desligar o som, baixar o capo e fazer de conta que são uns santinhos. Aposto que se alguém meter uns tiros contra os baderneiros ai vira caso de BM, Civil e até MP, pois atentaram contra gente bom.

Mas como em toda Lajeado, o povo passa por mal e os que aprontam/não respeita a lei são idolatrados pela sociedade, o que vai ficar de exemplo?

O respeito ao barulho depois das 23h deve ser cumprido!

Tirando o exemplo de uma citação acima, vão tocar som alto na frente da casa de seus pais, para eles saber que vocês não são santos e perturabam outras pessoas. Aposto que se for falado para o pai de um dos que ficam colocando som até às 6h da manhã, o pai ainda fica brabo e vai querer reclamar que estão caluniando o seu filho(a).

Anônimo disse...

...e ainda querem votar no Ney Lazzari para prefeito? Sai fora...

Anônimo disse...

Tem quem chama a brigada sim, pois eu mesma já chamei e felizmente vieram e logo.
Mas é inadmissivel que seres humanos não tenham nenhuma noção do que é importunar o próximo e fazem cavalinho de pau as 6 da manhã e param os carros próximo a residencias com um som absurdamente alto.
Eu só não entendi pq escolheram este local, vão para perto das casas de seus pais, avós, amigos, quem sabe dos comandantes da Brigada, de algum vereador, da prefeita, tem tanta gente com poder para resolver a situação..pq justamente onde, pelo jeito, não tem ninguem q pode resolver???Será que é por isso???
Mas o triste de tudo isso é que a linda área de laser, extremamente bem cuidada pela Univates, pq é visivel a difereça da parte que a Univates cuida da outra que o município cuida, terá q acabar por culpa de pessoas mal educadas, sem noção do significado da palavra liberdade.

Anônimo disse...

velhos = chatos

O Olho do Linceu disse...

O problema é que com a nossa democracia, vendida ao povo por terroristas, levou nossos jovens a confundir liberdade com liberalidade.

Anônimo disse...

é, vão reclamando das e pras pessoas erradas. Daqui a pouco cercam aquilo lá e acabou a festa.

Anônimo disse...

ué... não vão culpar a prefeitura?

Anônimo disse...

putz, a casa mais proxima daquele lugar deve ficar a uns 100 metros, tem gente que tem que tirar o aparelinho de audição antes de ir dormir.