quinta-feira, 17 de março de 2011

EMAIL RECLAMAÇÃO...

@ “Há tempos queria te colocar esse "baita" problemão que nós, e a vizinhança toda, estamos enfrentando com umas festas estranhas num galpão que ninguém sabe quem administra, na área verde do lado da nossa casa.

Nós e os vizinhos já fizemos vários registros  na delegacia.
O secretário Fornari foi lá e passou um cadeado, depois de 3 anos de festas com som altíssimo, gritarias, brigas, etc....Os caras, que não sei quem são (eles não respondem coisa com coisa quando perguntamos), foram lá e cortaram o cadeado e disseram para a vizinha que o secretário não mandava nada, pois eram eles que pagavam a luz e a água.
Quem são eles?

Então qualquer cidadão pode construir um galpão numa área verde e alugar para festas? Essa área verde fica entre as ruas Arthur Bernardes e a Washington Luiz. É única que não é roçada, inclusive nós assumimos a limpeza de uma parte para que o capim não entrasse na nossa casa. Até plantamos árvores! Várias. E estamos adorando fazer isso!

Ninguém vem lá, ninguém sabe de nada.... em fim....seria legal tu tirares umas fotos daquele galpão estranho, sem condições nenhuma para promover festas...me parece que essa "turma" até cobra aluguel para as festas!

As vezes ficamos até as 4 horas da manhã sem dormir, esperando a festa acabar. Nós e os vizinhos! É impressionante a cara de pau dos caras!

Me parece que tem uma disputa entre estrelas da prefeitura....alguém deixando para pagar favores, outro (Fornari) não concordando! Tem uma coisa estranha ali! Não faz muito tempo, numa tarde dessas, vi da minha sacada o Waldir Guisch andando por lá.
 ... de repente tu podes nos ajudar! A vizinhança agradece!”

Autoria preservada


* Por telefone, o secretário da Agricultura, Waldir Guisch contou que o terreno e o prédio pertencem à Prefeitura e que essa cedeu - concessão real de uso - para um grupo de amigos que tem um time de futebol no bairro São Cristóvão e que eles usavam o prédio uma ou outra vez no mês. Disse ainda que desde Outubro não é utilizada a sede, pelo menos desde que foi oficializada queixa na delegacia. Guisch  também esclareceu que passou por lá uma única vez, durante uma festinha de aniversário.

* Eu só gostaria de saber como faço para ter uma sede destas para dividir com minhas turmas de canastra, de tênis, de literatura, de yoga... Prometemos não fazer barulho depois das 23h. Afinal, Lajeado tem mais de 3 mil terrenos baldios e alguns devem pertencer à prefa, não? 
Ou por que não passar para a Associação dos Blogueiros do Vale do Taquari?

10 comentários:

Falando de Rock disse...

Opa! Tô nessa, Laura! Ótima idéia! rsrsrs

Anônimo disse...

Esse galpão pertence ao Bairro Alto do Parque e não ao Bairro São Cristóvão! Time de Futebol? Que time é esse? Queremos saber o nome?Mas não é essa a questão...desde outubro não acontece mais festa?Aconteceram sim! Eu sugiro que o seu Valdir Guisch deixe seu telefone no blog para que possamos ligar prá ele cada vez que não conseguimos dormir....
Vizinhos indignados!

Ismael C. disse...

Também quero um lugar p reunir a galera qdo estou em lajeado. Gisch, libera p mim tb!

Anônimo disse...

Opa,também quero me candidatar a ter um galpão destes ai, cedidos pela Prefa, para reunir os amigos. Puxa, nunca pensei que isto tb pudesse existir! Privilégio de poucos, muito poucos!!!!

MANEZINHO disse...

O Gisch é um troço esquisito mesmo!
Esses dais tava no cantinho de um cachorrão mulambento da cidade no maior tricot com o Mozart, assim de cantinho, pianinho!
Quando vão dar a descarga pra mandar esse cara pro lugar dele ?!
O que ele já fez de útil na vida - pública dessa cidade!?

Anônimo disse...

meu Deus que cara de Pau!!!!!!!Desde outubro aconteceram várias festas!!!!Inclusive os vizinhos pedem socorro prá nós, pois os finais de semana que não estivemos em casa aconteceram festas bem grandes.....com música super alta, gritarias...risadas estéricas.....
O Guish está metido nisso, tenho certeza....

Anônimo disse...

a área tá jogada ao descaso. O grande projeto que era pra ser executado lá sequer engatinha. Era bem bacana. Iria da quadra do campinho de futebol até a Independente, com campos de futebol, trilhas para caminhada, etc etc... Sabem por que parou?
Parou porque uma família que é vizinha da área mandou dizer que o espaço reuniria vândalos.
obviamente, a prefeitura acatou.

Anônimo disse...

Ta louco, que cidade maluca, moro no São Cri, mas... enfim, tudo tem limites.

Anônimo disse...

FORA GISCH, FORA!!!!

Anônimo disse...

hahaha....nessa cidade tem de tudo, e muito mais que ninguém imagina. e eles tem grana pra construir um galpão desse em tudo quanto é bairro, que deveria ser usado para projetos focados em tirar as criança e adolescentes das ruas, isso sim. aposto que a cerveja e a carne também é paga pelos polítiqueiros, que nojo!!!