sexta-feira, 18 de março de 2011

NO SESC "MUITO FRICOTE..."



Hoje tem inicio o Prêmio Portal Cultura SESC.
O primeiro espetáculo que concorre a diversas premiações é o Grupo da Univates com o espetáculo "Muito Fricote Prá Pouco Dote", uma adaptação do  diretor Pablo Capalonga para o original de Raphael Barcellos.

“A trama leve e cheia de humor leva o espectador a mergulhar no interior do Brasil para contar a história de Simônio e Jaíra, dois irmãos que estão devendo até a alma na cidadezinha onde moram.

Ao tomarem conhecimento que uma rica fazendeira da região está pagando um dote de 70 mil réis para quem se casar com sua filha Petúnia, os irmãos veem no matrimônio a chance de salvarem suas vidas. Mas ao conhecer a outra filha, Margarida, Simônio apaixona-se sem saber que a moça já é casada, e casada com o maior bandido da região, um sujeito conhecido como Corta-Goela.

Interagindo com a platéia desde o início do espetáculo, os atores cantam e dão vida a simpáticos personagens, em uma história deliciosa.”

Às 20h, no Teatro do SESC em Lajeado.
Entrada franca

4 comentários:

Anônimo disse...

Na divulgação de um trabalho teatral, fazer menção do nome do diretor e esquecer os nomes dos atores, é não ter princípio ético. Acho que o elenco da peça não precisa deste tipo de "propaganda".

Laura Peixoto disse...

É verdade. Na materia do site da Univates, de onde foi chupado o texto, deveria constar o nome dos atores e toda ficha tecnica.

Anônimo disse...

Apoiado!

Eliane e Carlos disse...

Também estranhei não ter sido divulgado o nome dos atores. Independente disto, fomos assistir à peça e adoramos! Foi uma hora de total descontração, nos desligamos de tudo e nos divertimos.
Vale a pena conferir!Aproveitamos para parabenizar a todos os integrantes, desejando muito sucesso.