segunda-feira, 14 de março de 2011

NOVIDADES GASTRONÔMICAS POR AQUI


Inaugura nesta 4ª feira a franquia da Croasonho, na Bento: tudo de bão!



E na Borges de Medeiros? Charmosinho, né?
Choperia?

7 comentários:

Anônimo disse...

laura... também a cantina di pietro reinaugurou seu restaurante, em novo endereço. Está lá onde era O Poder da Pizza.

Monica disse...

Noosssa a vida chegando de volta ao vale...

Daniel disse...

Falta muuuuito ainda....

O Olho do Linceu disse...

o que eu não entendi, foi o buchincho todo criado com os cachorrões e agora constatei que apenas os mais tradicionais, ou seja, os dois da praça da matriz e o que fica no Itau foram atingidos pela Lei, os demais itinerantes, que ficam onde querem, com barulho, algazarra e sujeira na soleira dos edifícios estão numa boa. Não sei porque, mas sinto um cheiro de sacanagem no ar.....

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Olho de Liceu, não posso deixar de concordar com você, mas me parece que não é só esses dois. Alguns trailers tradicionais de churros e crepes també estão sendo afetados.

Eu me pergunto, trailer nem pensar, mas cadeiras nas calçadas liberados? Ou liberam os trailers tradicionais que já são parte das LENDAS do município ou barra a colocação de mesas e cadeiras em calçadas por outros bares e afins.

O Olho do Linceu disse...

Tonelli, a Lei Burra atinge somente quem está fixo, por isso que usei o termo itinerante na mensagem anterior para os Cachorrões, e vc tem razão, os demais fixos, de outros segmentos tb deverão desaparecer, ou colocar rodinhas em seus carrinhos.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Eu sinceramente não entendo o porque. Muitos das "carrocinhas" pagam custos de energia elétrica, água e gás, se não todas. Prestam um serviço as pessoas servindo lanches e bebidas inclusive as pessoas que trabalham no seu entorno.

Afinal de contas poderíamos ter o bom senso de manter tais "carrocinhas" sob fiscalização da vegilância como era. Acredito sinceramente que "forças obscuras" estão por trás disso tudo. Mas no fim a grande e pujante Lajeado tem condições de abrigar a todos.