sábado, 19 de março de 2011

VARAL DOS PARDAIS


Criação Fabian van Sprecklsen

“Todos somos corruptos.
Ninguém pode atirar a primeira pedra.”
Mário Amato

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O senhor Amato não falou por mim. Não tenho bens, mas tenho vergonha na cara.
Respeito para ser respeitado. Se me faltarem cinco centavos para o ônibus vou a pé. Se não me derem cinco centavos de troco vou pro pau, pois é meu.
Ninguém me faz levar balinhas em lugar de moedas. Quem duvidar que experimente.Não sou melhor do que ninguém, mas respeito para ser respeitado.
Infelizmente em nosso país os desonestos são milhões e os poucos honestos se acovardam e se omitem.

Antônimo disse...

Com esta afirmação, este deve ser o Mário, aquele do Armário, que tem o apelido de Tido, porque o armário era embutido.

Anônimo disse...

Nem todo mundo é corrupto...
Mas que a maioria pode ser corrompida facilmente , é bem verdade pelo q se vê por aí..
Frase mal feita desse Amato !

Aliás esse senhor escreveu uma outra que tbm não teve nada além de impacto momentâneo e ficcioso na época q foi criada (1989) :

“ Se Lula for eleito, 800 mil empresários deixarão o país... ”

Logo depois elegeram e reelegeram o Lula e ainda deram goela abaixo mais 4 anos prá Dona Dilma AK47 Houssef deitar e rolar (ou roubar) no planalto central...

O brasil tá mesmo lascado...

serjao disse...

Tambem concordo, nem todo mundo e corrupto mas os bem intensionados parecem ser minoria ultimamente e suas acoes e realizacoes recebem muito pouco "air time", ou divulgacao. Seria uma maravilha se o dia chegar em que ao lermos 1 jornal ou qualquer meio de comunicacao, concluir que ao menos 60% do que nos informaram foi algo bom ou positivo.Muito dificil ultimamente.A eterna peleia entre o certo e errado, o bem e o mal.O "mal" parece estar vencendo. Mas se os poucos do bem nao berrarem alto para por a "casa em dia", alguem la "de cima", ( ou "de baixo")vai vir e "LIMPAR TUDO".Honra ,respeito e responsabilidade parecem ser comodidades raras hoje em dia.Que pena para todos nos.

Anônimo disse...

está na hora dos bons e que não são corrompidos se candidatarem assim podemos começar a mudar o cenário político, ficarmos só berrando não vamos mudar nada.

Anônimo disse...

serjão, tenha dó. onde é que os "bem intencionados parecem ser minoria"? é só olhar aqui no blog. nestes comentários. tudo gente boa. tudo gente perfeita. 5 comentários e 5 pessoas "de bem".
basta uma frasezinha que já se ofendem.
concordo plenamente com o amato. quem acha que não é, deveria olhar mais pro seu umbigo e menos pro do vizinho.
esse blog já foi melhor frequentado. mas isso faz muito tempo.