sexta-feira, 29 de abril de 2011

WILLIAM E KATE



Ainda não vi imagens de Catherine Middleton na blogosfera, mas pela tevê lembrou o vestido de Grace Kelly, a rainha de Mônaco: rendas transparentes, acinturado.

O casamento real deve inspirar muitos casamentos daqui para frente. Serão mais cool, para usar uma expressão que os ingleses gostam muito.
O chic será um casal de padrinhos. Voltam os pajens.

E o que mais gostei: a abadia de Westminster repleta de arvores no seu interior. Uau!
Como disse o cara do sermão: “Não vos conformeis com esse mundo, mas o transformai.”

4 comentários:

Anônimo disse...

Rezo para que os casamentos voltem a ser menos "espetaculosos" e sigam uma linha mais cool. Não aguento mais ver noivos com a habilidade de uma elefanta grávida (ou uma hipopótoma de pé quebrado) entrarem dançando com sua esposa, e obrigarem os coitados dos padrinhos a se requebrarem a músicas que lembram um batalha medieval ou um morro carioca. Sim, até funk toca nas preliminares "dançarinas" dos casamentos moderninhos.


Se essa linha de casamentos menos performáticos proliferar terá de ser criado seguro-desemprego e bolsa família para essa profissão surgida recentemente e que (infelizmente) piorou o que já não era grande coisa: As promoters.

Elas são os seres supremos no casamento, superando as noivas. São elas que podem sugerir (ou obrigar) os noivos a qquer coisa em nome do desse grande espetáculo.

Quanto ao casamento inglês ele é o circo, menos mal que lá eles também tem o pão.

Beto

serjao disse...

E , preferivelmente, sempre para o melhor! But of course,my dear Watson!

Laura Peixoto disse...

Casamentos performáticos? Ótimo!
É a coisa mais ridícula q já inventaram. Como diziam os antigos: o ó do borogodó.
Mas o povo insiste.
Ao Beto e Dahlen, thanks!

(bing bing) COELHO RICOCHETE disse...

Por aqui? Se tirarem o engodo, as performaces, os 300 padrinhos em roupas pavonescas, a queima de fogos, e as recepções nababescas de cafona, sobra o que ?! O amor entre os noivos?! HAHAHAH