sábado, 10 de março de 2012

CUIDADOS & INDEPENDENCIA


Graziela Spohr é formada em Secretária Executiva na PUC.

Enquanto trabalhava em Lajeado dividia  cuidados e atenções com familiares: 

“... levando a médicos para consultas, buscar ou levar exames, organizando a  medicação, levando ao  pilates, ao cabeleireiro, enfim, facilitando a vida delas e me dei conta que muitas pessoas com quem falo vivem esse tipo de situação em casa. 

Por contingências da vida atribulada, os filhos não tem mais tempo para fazer isso para os pais, pois estão todos correndo atrás da máquina. Então pensei, porque não fazer isso profissionalmente?"

Grazi montou uma empresa e  divulgou nas redes sociais e obteve boa receptividade. Agora muitos querem saber como proceder:

A pessoa agenda uma entrevista, sem custo, e aí vejo quais as reais necessidades dela. Depois será cobrada uma taxa de chamada  de até 1 hora. As horas seguintes serão de menos valor. Se precisar sair de Lajeado, cobro por quilometro rodado. Tenho disponibilidade para levar a Porto Alegre para exames ou consulta médica ou outras necessidades.”

Combinando com os familiares, Grazi escreve um relatório das atividades, o que facilita a vida de todos.

Bacana, não é?

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura eu digo algo inovador ou inédito. Jamais ouvira falar. Mas tão logo coloquei os olhos no post ri. Verdade ri mesmo. Sabes por quê ri? Entendi secretária por quilometro rodado. E se válido meu raciocínio de guri grande, somente as novinhas teriam vez. Óbvio que quanto mais madura a prestadora de tal serviço, mais interessante e recomendável, pois mais vivida, experiente e responsável.

Karla Enger disse...

Muito bacana e acredito muito na iniciativa da Grazi. Minha amiga desde sempre, carinhosa e verdadeira, tenho certeza de que irá ajudar muitas famílias e trazer independência e dignidade a essa faixa etária. Sucesso!

serjao disse...

Muito boa ideia, parabems. As ramificacoes para esta prestacao de servicos e grande demais. Planejado e executado com profisionalismo, e um business que pode dar certo.E pelo jeito, Grazi sabe o que faz.