sábado, 17 de março de 2012

DA SÉRIE: JOGOS POLÍTICOS


Elmar Schneider, ptb,  está aproveitando a vitrine  do Facebook.
Tem 625  “amigos” na rede social. No seu mural, a foto e a legenda:

“COM MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO CONSEGUIMOS LIBERAR R$ 3.682.161,70 EM RECURSOS PARA MELHORIAS NO HOSPITAL ESTRELA, GRAÇAS AOS PROJETOS DA IRMÃ TERÉSIA E APOIO DO DEPUTADO FEDERAL DO PTB E ATUAL SECRETÁRIO DE OBRAS PÚBLICAS, IRRIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO LUIZ CARLOS BUSATO

E ontem postou  reportagem do jornal  O Informativo:

“Na região, dois candidatos em 2010 e que tiveram as contas desaprovadas em primeira instância, mas estão com recursos tramitando no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estão quites com a Justiça Eleitoral.

Trata-se de Daniel Delavald (PSDB), de Lajeado, conforme certidão emitida no dia 9, e Elmar André Schneider (PTB), de Estrela, de acordo com informação obtida ontem no Cartório Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral. Os dois políticos são, inclusive, pré-candidatos no pleito deste ano.”

Quem avisa os amigos do feicibuqui, amigo é...

Um comentário:

Luca disse...

As próximas eleições, devido ao crescimento das redes sociais e internet, as estratégias de marketing serão fundamentais. Bastidores apontam que o mestre neste assunto, o bom-retirense Ivam Maia esta sendo disputado por vários “candidatos” da região para coordenar campanhas. É!!!! Política também exige boa comunicação.