quinta-feira, 29 de março de 2012

A Escola Madre Bárbara completa 115 anos amanhã, dia 30 de janeiro. De presente para os alunos, algumas arvores a menos e  cimento a mais.


@ “Sei que vc já tratou deste tema há pouco tempo, mas vendo algumas fotos que tenho em meus álbuns encontrei esta recente de 2011.

Onde havia uma árvore linda no MB que floria em todas as primaveras, fizeram um reforma e este exemplar lindo da natureza foi cruelmente assassinado e o pior, sem que houvesse necessidade, pois não interferiria na obra.

 É isso que ensinam nas escolas de arquitetura e urbanismo ??
É este o exemplo que os educadores do MB estão dando aos seus alunos?” Autoria preservada



“Idade da razão
é quando a gente faz as maiores besteiras
sem ficar preocupado.”
Millôr

11 comentários:

Ismael Caneppele disse...

autoria preservada não faz a roda andar.

Elacy disse...

Alguém, já passou por lá a pé? Eu passei e fiquei perdida, e perguntei para outras pessoas também, para ver se eu que sou burra mesmo e que não entendeu nada ou aquilo lá ficou uma..., para o pedestre, na minha enquete cheguei à conclusão que não sou burra. Um abraço Laura. elacy

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Concordo com tua opinião Canepele, mas nosso povo é mesmo covarde.

Vlad' disse...

Aos Srs Jorge e Ismael; Antes de tudo parabenizo a Laura pela ética jornalística e principalmente pelo respeito aos seus leitores, não expondo os autores se a fonte não for autorizada.
Esta mensagem fui eu que enviei à ela, porém não esperava que fosse publicada, apenas comentei o assunto, por isso ela não divulgou o autor. E não desaprovo sua postura. Tão pouco me esconderia por mostrar fatos que estão aí para ser discutidos pela comunidade.

Laura Peixoto disse...

Acredito q as fotos são tão relevantes, a objetividade da construção tão discutível, o q menos importa aqui é a autoria.

Anônimo disse...

Esse mimimi de dizer quem é o autor da postagem tá um saco.

Os que se expõem acham o máximo ser coautores do trabalho da blogueira, menosprezado a colaboração de anônimos como eu. Aqui vale lembrar que tem um "que se identifica" e que não deixa um post da jornalista passar em branco, mesmo tendo um blog que nunca é atualizado.

Obrigado, Laura, por manter o espaço acessível inclusive para os anônimos. Todos temos nossas razões para não nos expor. E nossas razões precisam ser respeitadas.
Primeiro porque, ao contrário de alguns, não queremos publicidade e não temos a mínima intenção de nos exibir.
Segundo porque agir com discrição é um hábito que muitos têm desde o berço.

NOME NAO IMPORTA disse...

E DEPOIS QUE ESSE J AE DE CIMA TOMOU CONTA DO BLOG, NINGUEM MAIS SE IDENTIFICA JUSTAMENTE PARA EVITAR QUE J DE JORGE, FIQUE CRITICANDO, POR ISSO QUE TODOS FICAM ANONIMOS,, PARA NAO DAR GOSTINHO AO J DE CRITICAR.
QUANTO AO SUCESSO DE BLOG,, SUCESSO ´´E QUANDO TEM COMENTARIOS,PARTICIPAÇAO, BLOG SEM COMENTARIOS ´´E BLOG MORTO, QUE NEM O SEU JORGE, TA LEVANDO O BLOG DA LAURA AO BURACO , JUNTO COM O TEU.
TECLADO COM DEFEITO, POR ISSO ERROS

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Mais um sem rosto. Vou responder mesmo assim. Pois em parte tem razão. O blog meu a que ele se refere realmente raras vezes post algo nele, pois edito outro e este sim tem atualizações diárias. Para que ele possa conferir aqui vai o link: www.praiadexangrila.com.br

Anônimo disse...

ele não sabe parar. não sabe.
e, nessa idade, creio que não mudará.

NOME NAO IMPORTA disse...

DESSE SEU LINK MESMO QUE ME REFIRO, NUNCA TEVE COMENTARIOS NENHUM, BLOG MORTO :(
APENAS SEUS PROPRIOS COMENTARIOS :(

Anônimo disse, disse...

ihhhh... quando termina o argumento começa a baixaria...
O cara que escreve em maiúsculo quer ser ouvido, tem problema de infância, a mãe não dava atenção para ele.