sábado, 17 de março de 2012

EMAIL QUESTIONADOR

 @ “Estava de férias por estes dias e ao voltar a rotina de trabalho, volto a percorrer meu percurso diário de deslocamento ao trabalho.


E qual a minha surpresa ao ver na rua Arno Ritter esquina com a Nilo Peçanha, Bairro São Cristóvão que todas as árvores que existiam em boa parte da quadra foram cortadas, talvez para que a casa da esquina pudesse ficar em maior evidência. 
Talvez exista um objetivo mais nobre, pelo menos é o que eu espero...” Patrícia S.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a casa "pegava" pouco sol e era muito "fresca" no verão.

Lucas Fontoura disse...

eu acho essa casa feia.

Anônimo disse...

Infelizmente para alguns , ter árvores significa vez ou outra ter de varrer e juntar algumas folhas..
Então colocam palmeiras que não sujam quase nada ou cortam e fica esse quadro da dor da foto ...
Como ser assim sem sensatez sempre se encontra apoio por aqui , assim fica sempre a cidade..Só mora aqui quem precisa mesmo , não tem prá onde ir ou tem algum parente etc etc , senão se mandava..Lajeado vai ser muito castigada pelo meio ambiente nos próximos anos e a população vai sofrer deveras com calor , chuvas intensas etc etc.....A natureza não deixa barato as agressões ..Pena estar assim aqui..

Anônimo disse...

Também não entendo... Porque cortar todas as arvores ao redor da casa... não deixando nem uma! Vão sentir o calor com certeza. o anonimo acima está certo. A natureza dá o troco. Pena que muitos inocentes pagam por esses ignorantes, que só pensam em estética.Quem viver verá.Que Deus castigue os malfeitores e os políticos corruptos também. Que nojo!!!

Anônimo disse...

Será que mais uma vez tiveram o aval da sec. meio ambiente? Pergunto porque já percebi que estas situações são uma prática normal aí em Lajeado.

Anônimo disse...

Plantem nas suas....oque voce tem em haver com a dos outros?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Além de chato BUUURRO!

Bing Bing Coelho Ricochete disse...

Eu imaginei um roteiro de filme, trash - 'A Vingança dos Tocos'.