quarta-feira, 21 de março de 2012

DA SERIE JOGOS POLÍTICOS



Muita gente gostaria de ver PT e PMDB coligados. Mas parece que existe uma fenda instransponível entre os cabeções:
a menos que o petista Luis Fernando Schmidt desista de concorrer e continue a corresponder aos anseios de seus eleitores que o conduziram a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul.

O PT de Lajeado gostaria de contar com o PMDB, que tem até dia 10 para dar uma resposta.

Conforme pesquisa despretensiosa deste blog, o médico Sergio Knipoff (pt) lidera as intenções de voto.

Inimigos no passado e até então apoiadores do PP, agora o PDT trocando aliança oportunista com o PT.
Ninguém tem mais vergonha na cara mesmo.
Aliás, o que é “cara”?

12 comentários:

Anônimo disse...

O Schmidt é um fanfarrão, nem sei como ocupa um cadeira na assembléia. O Knipoff e pediatra, lida com crianças; segundo Freud, pessoas com este perfil não crescem, estão sempre ligadas ao umbigo de alguém, querem mamadeira, teta, vc entende? Sou filiado ao PT desde 1982, participei das conquistas do partido, podemos dizer que no Brasil "estamos governando", mas em Lajeado infelizmente temos o pior grupo, ou melhor, o pior comitê da sigla PT no mundo. Já votei nestes índios "pelo partido", mas o que vemos são sempre as mesmas coisas, relaxamento (o blog do Knipoff está desativado desde novembro), apatia, ociosidade, letargia e cara de pau (me lembro do Schmidt anos atrás, parecia uma promessa, virou um mala, risoinho querido e malandro a pilha). Se o Scheffer fosse do PT votaria nele para prefeito, acho que é a única esperança de desbancar a folia do PP neste latifúndio!

Anônimo disse, disse...

Pode chorar, a vez agora é do Schmidt e do PT.

Anônimo disse...

Depois da cagado do Schmidt ontem na assembleia dos professores acho brabo ele se eleger aqui na terrinha!

Anônimo disse...

PT? Deusmelivre.

Anônimo disse...

Acabou a farra do PP, os dias estão contados... ninguém mais aguenta. Esses dias vi o Zen num bar de Lajeado, próximo do antigo Estádio do Florestal, nunca vi ele lá... deu vontade de pedir pra ele sair dali, tanta hirpocrisia, petulância... e isso vai acontecer direto agora, passeios da "nobreza" entre os plebeus...

Anônimo disse...

o luis fernando é muito competente. compete, compete, compete ... e nunca ganha. mudar oferecendo sempre o mesmo derrotado? que papo é esse, cara pálida?

Anônimo disse, disse...

Chora burguesia podre!

Anônimo disse...

eu me divirto com os depoimentos da ala da esquerda do blog. sei que eles formam a maioria. porém, algo parece estar sendo orquestrado.
creio que a articulação começou para defender o candidato que mais perdeu na história das eleições lajeadenses. e eles começam a descer das tamancas com a rejeição do sujeito.
por isso, reitero o que sempre pensei: na hora de defender o que lhe convém, a esquerda deixa de lado seu famoso relativismo moral e se torna repentinamente assertiva.

Anônimo disse...

Não entendo como pode ter gente que vê possibilidade de o Scheffer se candidatar a prefeito de Lajeado. Ele não é um político, trata-se de uma marionete, que vai para onde o vento sopra, ou melhor dizendo, para quem paga mais! Pode-se dizer que anda pelas trevas, ou talvez, que é a treva... e com isso, comsegue ludibriar pessoas com pouca ou nenhuma cultura para alcançar seus objetivos, uma boa votação quando concorre. Lamentável...!

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual político de Lajeado anda na luz? Ou qual é o político que é a luz, já q o Scheffer é a treva?

Anônimo disse, disse...

E o teu PV passa a vida inteira na órbita do PP - da direita, reacionária, retrograda, atrasada, flerta com a Esquerda, acaba por fazer uma aliança - coligação, com o Centro...
Só falta algum anônimo burro e ignorante chamar isto de consistência de idéias.

Anônimo disse...

schefer e um vereador campeao de votos e com pouca cultura mais trabalha para o povo como nunca se viu um vereador em lajeado e conhece as necessidades do povo.merece e seria um otimo vice do claudio ou do fernando queria ver a limpa na prefeitura tem pessoas que entraram de a pe e estam saindo de aviao e com muita cultura .