quarta-feira, 14 de março de 2012

CÓDIGO VARAL


1-  Varal  livre
Nada, nem um centavo, nada, queridos. A vida não é grande?

2 -  Varal vazio
Às vezes viajo. Às vezes me perco. Às vezes só vou até ali... Não preciso alardear meus percursos.

3 -  Varal perfumado
Força amiga conforme a sensibilidade do momento.

4 -  Varal sobrevive
Da cumplicidade dos leitores não-anônimos que enviam emails  de autoria não autorizada.

5 -  Varal spam
Não querendo receber divulgação, diga. Não vamos nos ofender: você e eu. 

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Muito oportuno esse varal Laura. E isto me leva a uma interrogação. Quando visito algum blog e discordo do editor ou de comentários por ele liberados, não mais acesso o mesmo. Simples, não? Por que alguns covardes que discordam de algum comentário meu aqui liberado ficam protestando? Entendo que o protesto seria válido se o autor tivesse face.

Laura Peixoto disse...

1.296...

Anônimo disse...

Tá como a Rádio Independente "se não queres que noticie, não deixe acontecer", simplesmente um dos slogans mais ridículos que já ouvi. Estilo Santa Clara de ser!