Tem mais candidato a prefeito nesta colônia a beira do rio Taquari: o vereador Paulo Tóri, 43, do Partido da Pátria Livre.
A trajetória de Tóri é insólita – no mínimo.
O que será que ele está procurando nos partidos, já que troca tanto? Foi filiado no PT, PSDB, PMDB e PDT até fundar o PPL. Quer um partido para chamar de seu?
Tóri ainda não tem vice mas também não descarta a coligação com uma das outras três frentes... Vai que ele será o vice do Schumacher. Ou vice verso?
7 comentários:
e está contruindo uma casa na Beira do Rio Taquari, dentro do Corredor Ecológico....
Com certeza com apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Lajeado, do Mozart e da Promotoria e Lajeado, né meu?
O PP é um partido inteligente... Quanto que o Paulo Tori ganhou para lançar uma candidatura ??
Assim, quanto mais candidatos, maiores a chance do PP. Desse jeito, a oposição se divide e a situação vence.
É apenas um lance a mais no intrincado jogo político, por o bode na sala para ver o que o seu cheiro provoca.
Exatamente...
A candidatura de Paulo Tóri é armação do PP, ja escutei alguém falar que isso aconteceria esse ano e não acreditei. Aí está a prova, os caras tem muita grana pra fazer isso, e não querem largar o osso de modo algum.
Comentarios ofensivos não serão publicados.
Como pode ter eleitores um político (?) como esse vereador que troca de partido como quem troca de roupa. Isto não é ser político e sim mero oportunista. A sociedade se organiza em partidos políticos com programas definidos e os cidadãos devem escolher qual o programa que mais se aproxime de visão de política. Esse aí lembra muito um sapo que pula de um lado para o outro, desorientado. Sei de um partido aí em Lajeado que não o aceitaria se fosse bater à porta do mesmo por ser incoerente. Assim sendo aí há pelo menos um partido de verdade.
Postar um comentário