terça-feira, 13 de março de 2012

DE SKATE PARA O TRABALHO

Algum proveito há de  tirar dessa cidade virada em asfalto, não é?
Sim, to falando de Lajeado mesmo... 

Porque no Rio, usar bicicleta como meio de transporte alternativo já se tornou comum. E agora já tem muita gente indo trabalhar de skate. E olha que não é nenhum profissional.

“... mas de moradores do Rio que, para ir e voltar do escritório, aliam o prazer de andar sobre rodinhas à praticidade de guardar o "carrinho" e à facilidade de se locomover, de forma ecológica, enquanto admiram as belezas naturais da cidade.


A profissional de relações-públicas Daniela Beigler, de 24 anos, usa seu skate tipo longboard para ir de casa, no início da Rua Tonelero, até o trabalho, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Um meio de transporte ecologicamente correto
O arquiteto Sérgio Conde Caldas, usa seu skate elétrico, que funciona com uma bateria recarregável, para se deslocar de sua casa, na Rua Lopes Quintas, no Jardim Botânico, até o escritório, na Rua General Urquiza, no Leblon.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma ideia dessa é suicídio em Lajeado. Pode internar.

Anônimo disse...

O Problema (um deles apenas) do Skate Laura , é que muitos vão andar rente aos carros estacionados e acontece de , numa manobra feita muito perto , arrancar retrovisores e o prejuízo fica para o dono do veículo , fora batidas e arranhões e não há quem proteja nesse caso , quem estacionou e até pagou para deixar seu carro num local específico...