segunda-feira, 19 de março de 2012

O PERIGO DO DESCASO

Hoje de manhã cedinho, mais um acidente quase em frente ao super Maxxi, na Alberto Pasqualini, em Lajeado, envolvendo carro e moto. Leitor captou flagrante e lembra que enquanto não melhorarem as condições de transito no local, os acidentes continuarão acontecendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Laura!

Na sexta aconteceu também um acidente na entrada do Maxxi.O cara ficou deitado,inconsciente por uma hora...quando chegou o SAMU,nem sequer mexeram nele!Minutos depois vem outra ambulância do SAMU e bonito de ver os dois medicos ou enfermeiros botando o dedo na cara um do outro!!!!Aí se passou mais de hora...E o cara quase "aqui jaz".Mas outros vários acidentes ainda estão por vir,e eu diria:o povo também é muito mal educado,pois os motoristas "mais espertos" desbloqueiam a rua e saem andando livremente!Faltam placas de sinalização...falta EDUCAÇÃO!e QUANDO FOR LIBERADO,sai de perto que na Alberto Pasqualini o negócio é velocidade...

Anônimo disse...

Pois é..E com essa deficiência toda na área de saúde e atendimento e tem gente que quer pedir que se construa área para shows e eventos com dinheiro público...Lamentável a consciência social de muitos hj em dia frente a um assunto tão delicado que é a saúde das pessoas e os atendimentos de urgências como se vê tanta reclamação..O povo não pnesa mesmo ou não quer pensar em nada louvável !

Anônimo disse...

Discordo do anônimo acima,pois educação e cultura andam juntas...claro que não concordo em investir o dinheiro público em trazer pagodeiros e sambistas por aí,mas Lajeado carece e muito em espaço destinado a cultura.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não recordo se já rodei nesse local, mas observo a ausência de sinalização horizontal na pista de rolamento que é bastante larga. Afora isso necessária fiscalização de trânsito que pode tanto ser feita pela polícia municipal como pela polícia de quarteirão do estado, ambas em tese qualificadas a tal atividade.