segunda-feira, 11 de junho de 2012

DO MEU BLOQUINHO...

(Clique sobre para ampliar)
.ontem um frio de rachar. hj esse termômetro enlouquecido. não há sinusite q aguente, não há mais osso pra doer. ou roer? olho para o céu. poderia ser um dia de furacão imprevisível como foi aquele nos anos 60. pegou o povo desprevenido. pegou o povo dormindo. quando o dia se fez, uns mortos, outros degolados pelas folhas de zinco que cobriam o salão paroquial, ao lado da matriz. fotos surrupiadas do feicibuk do ageu kehrwald. essas coisas preciso dividir com os leitores do blog, com aqueles que não tem culpa dos anônimos babacas me torrarem a paciência. quando recebo uma força de onde menos espero, feito bálsamo:  “queria lhe encontrar na rua para dar pessoalmente os parabens pelo seu blog. Eu sou leitor semanal. Acho muitoo bacana as coisas que coloca. Como faz tempo que nao lhe vejo, deixo aqui minha admiração pelos seu trabalho.Outra coisa, eu sou apaixonado por cinema. Busco, pesquiso muito coisa.... e queria lhe dizer que sua lista é muito boa... ja utilizei ela pra buscar alguma coisa que nao conhecia.” se vem um tufão de novo eu não sei, mas alma despenca mais leve depois desta.
1º de setembro de 1967

Nenhum comentário: