quinta-feira, 7 de junho de 2012

10ª FESTIVAL DO LIVRO GUSTAVO ADOLFO


Péssima divulgação do evento literário que se inicia no Unicshopping de Lajeado. Mas, queria dividir com os amigos e leitores do blog, que vale a pena enfrentar o frio de hoje à noite, por volta das 20h, e assistir a bela  apresentação do Quinteto Persch.

 É imperdivel!

4 comentários:

serjao disse...

Sempre gostei de tudo relacionado com musica. Mas imperdivel mesmo sera neste sabado, 9 de junho, 3 da tarde, no novo Meadowlands Stadium em New Jersey (US), Brasil X Argentina, junto com o filho...PRICELESS! Os dois brasileiros levando a Velho Barreiro e as "beinnnngeladinhas" e os amigos argentinos levando a picanha para a festa no estacionamento, antes do jogo. Pobre tambem tem o direito de fazer sua festa de vez em quando.! Saludos Amygos!

serjao disse...

final do jogo:Brasil 3 X Messi 4 ! O homemzinho e phoda, tocou na bola 1 duzia de vezes, marcou 3.Mas o resultado do jogo nao significa nada, mas sim a confraternizacao entre Argentinos e Brasileiros antes e depois do jogo no estacionamento,onde a cada 10 metros havia um assado correndo e o trago rolando solto.O jogo foi "amistoso" mas deu pra desopilar o astral,vibrar com um monte de gols, sair do estadio sem voz,e voltar pro estacionamento e recomecar a festa. Um detalhe interessante: mais de uma duzia de camisetas do Gremio foram avistadas;do Inter, uma! Serio mesmo.

Lucas Fontoura disse...

por isso que as feiras de livro e eventos culturais seguem à mingua. o povo prefere engordar e envelhecer na frente da TV.
enquanto isso o mundo acontece longe de vc...

Mara disse...

É isso aí Lucas...Os Festivais do Livro promovidos pelo Gustavo Adolfo sempre vão além de uma feira de livros pela diversidade de atrações culturais que oferecem. É só dar uma olhada na programação! Música, teatro, dança...Quanto à divulgação, concordo contigo, Laura. Mas acho que mesmo assim, vão chegar perto dos números do ano passado - 24 mil pessoas. E a minha sugestão de evento imperdível é a apresentação da Orquestra Jovem do SESI Lajeado-Estrela, dia 13/06 - 4º feira - às 20:15h. Já se apresentaram na 56ª Feira do livro em POA, em 2010. Vídeo no youtube. Ao vivo é muito melhor!