sábado, 16 de junho de 2012

JOGOS POLÍTICOS...


1 As famílias Jacques e Ferri dominam o pmdb e mandam no diretório. Mas a turma dos Pohl e Cerutti ainda não se deu por vencida.

 2 Dizem que o pv deu um tiro no pé convidando a travesti Malu para concorrer a vereadora. Conforme fonte: pesquisas extra oficiais mostraram que ela não será o voto tiririca como muitos pensavam. “Conduta pesada – uma exposição pública de um futuro vereador que faz programa na esquina, que tem um site pornô? Com essa exposição tão pesada como convencer as mulheres a votar, por exemplo? Acho que nem os clientes. Achavam que a Malu faria tantos votos que na esteira arrastaria outro para dentro da Câmara.” O pv coliga na majoritária com o pt, mas não nas proporcionais.

3 Quando leio na Pagina do Mazzarino, no Informativo, que Adi Cerutti, pmdb, esteve no gabinete do prefeito Sedinei Zen, pp,  onde foi convidado para  assumir a secretaria de Agricultura, não resta dúvida alguma que a ideologia não é obstáculo nenhum para essa várzea política onde a única referência é  o cargo, a  grana e o interesse pessoal.

4 "O senhor pense, o senhor ache. O senhor ponha enredo" – já dizia João Guimarães Rosa...

Nenhum comentário: