segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VARAL GENTEQUEFAZ



"Ainda bem que, nesta terra em que impera a democracia, podemos nos exercitar no bom convívio, na expressão livre e sincera. Paradigmas existem para ser quebrados."
Neiva Schneider
editora

3 comentários:

Laura Peixoto disse...

1.448

O Olho do Linceu disse...

então vamos paras as intimidades do país...... MPF pede retirada da frase “Deus seja louvado” das cédulas de dinheiro. A corrida em direção ao laiquismo é célere. Isto abre mais ainda as portas para o socialismo.
No meu ver deverão mudar também a Constituição, pois nossa Carta Magna de 1988, logo no preâmbulo consta os dizeres: "nós, representantes do povo brasileiro, (...), promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte Constituição da República Federativa do Brasil". Com isto chego a conclusão que todos os feriados religiosos serão também abolidos do nosso calendário. Falando em feriado o nosso governador está postulando um feriado que caiu num domingo no mês passado para esta sexta-feira. Com isto a turma toda poderá fazer mais um feriadão e o povo , já nas filas, que se lixe com o já ineficiente serviço público. É o país dos trouxas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com O Olho do Linceu. A pior miséria brasileira é o marxismo cultural que a partir da década de 70 tomou conta desde a base do ensino até as universidades, deformando e emburrecendo gerações inteiras deixadas à mercê de um socialismo de boteco misturado ao laicismo mais débil mental. Não é por nada que uma gangue como o PT está acampada no Governo Federal há mais de uma década...