terça-feira, 20 de novembro de 2012

QUEM É QUEM E VAI PARA ONDE?


A imagem absurdamente linda e terrível de Paulo Rücker, de Estrela, enseja meus pitacos sobre notas de Fabiano Conte:

O PDT, leia-se Enio Bacci, indicará o nome para a Secretaria de Segurança, ainda a ser criada para dar uma vaga a Gerson Teixeira (PDT), que deixou as contas dipinduradas na Cultura.

AdministraçãoNelson Noll (PMDB), que volta aos holofotes de Lajeado, depois de abandonar Marques de Souza.

Agricultura e AbastecimentoRicardo Giovanella (PMDB), apesar de sofrer resistência. Planta? Colhe? Diferencia feijão de soja?

Cultura e TurismoDuda Gomes (PT), apesar de sofrer resistência da classe artística e musical.

Educação Eloide Conzatti (PT) – em seu lugar na Câmara, assumirá Ernani Teixeira (PDT). Bom para a Educação.Mas e seus eleitores?

Fazenda José Carlos Bullé (PSB). ??????

Indústria e ComércioSérgio Rambo (PT) -  em seu lugar na Câmara, assumirá Ricardo Ewald (PT). Pensei que o Rambo era investigado pela Promotoria...

Juventude, Esporte e LazerPaulo Tóri (PPL). Dá para acreditar?

Meio AmbienteMarquinhos Lang – ex-deputado e atualmente sem partido. Deus do céu...Jura que será melhor?

Obras e Serviços UrbanosCarlos Eduardo Ranzi (PMDB)  em seu lugar na Câmara, assumirá Biluca Vanzin. Aceitando, Ranzo trairia os eleitores. E como dono de imobiliária tenho meus receios do que possa acontecer definitivamente nessa cidade.Também vai enricar?

@ "... pelo que sei, podes trocar o futuro Secretário de Obras de Ranzi para Adi Cerutti. Parece que já está praticamente acertado." Autoria preservada.
@2  "Oficializado. Obras: Cerutti"

Trabalho, Habitação e Assistência SocialNeca Dalmoro (PDT) ou  Ana Reckziegel (PT). Nada a declarar, mas prefiro a Ana que já fez um trabalho bacana no Caps.

Planejamento
– a maior indefinição – Martha Peixoto (PT) ou Léo Bolsi (PDT)? Nada a declarar. Mas não é parente. Nenhum dos dois.

Saúde Glademir Schwingel (PT) Nada a declarar.

Assuntos Extraordinários – mudará o nome para Secretaria Geral de Governo – Auri Heissler (PT). Nada a declarar.



14 comentários:

Anônimo disse...

Marquinho Lang, não tem cabimento, vão afrouxar de vez.
Bem que diz o ditado, nada que não possa ficar pior. Para que reclamava imagina agora um político e o pior olha no google, ama o meio ambiente rsrs.

Anônimo disse...

Conforme tua sugestão de leitura: cada rato tem um preço. muito bom.
Sylvia

Anônimo disse...

Nelson Nol? aquele da era Leopoldo?

O Olho do Linceu disse...

Um grande aprendizado para os eleitores que confiaram seu voto baseado num discurso, e que agora se percebe serem os eleitos iguais aos que estão saindo. Portanto só mudaram as moscas, a merda é a mesma.

Antônimo disse...

Será um Governo comandado surpreendentemente por intécnicos. Portanto a continuidade será imexível. Putz, com esta acho até que dá para me candidatar na próxima.

Anônimo disse...

hahaha...
é de rir ou de chorar?
um carguinho para cada qual!
aguardem a enxurrada de cc's.
e os subalternos da Educação vão dizer: sim, pode piorar!!!
autoritarismo, ditadura disfarçada!
Pronto falei! E só não assino pra não correr risco de morte.

Anônimo disse, disse...

Nenhuma novidade em tudo isto!

Anônimo disse...

para o contestado da Cultura e Turismo, deveriam criar a secretaria da diversão pois dizem que é mágico e tem o dom de fazer coisas .............

rangel disse...

Sempre admirei trabalhos isentos - conforme entrevista que acabei de ler em revista de Lajeado. Assumir um cargo de secretário não é TRAIR ELEITORES... o secretário que foi eleito vereador pode propor projetos. O RANZI não é nem nunca foi dono de imobiliária.

Anônimo disse...

Impressionante! Eu que pensei que trariam cabeças pensantes, que fosse de fora. Até dava para imaginar 8 partidos coligados no que iria dar.
Luis será o Leopoldo, homem bom, mas afundado pela lama.

Unknown disse...

No site do UOL que se baseou nas informações do TRE o Ranzi aparece como bancário e até onde sei ele é funcionário do BB.

http://eleicoes.uol.com.br/2012/candidatos/2012/vereador/rs/29061980-ranzi.htm

Na declaração de bens dele aparecem "quotas ou quinhões de capital" no valor de R$ 7.000,00 mas essa participação não é na imobiliária que tem na cidade, mas numa outra empresa.

Anônimo disse...

CARACA MEU O PTD FEZ NADA DE VOTOS ! O PTB FEZ MAIS VOTOS ! O SERGIO KNIPHOFF FEZ MAS VOTOS QUE TD O PTD JUNTO ! OUTRA QUAL A MUDANÇA QUE SE TEM COM ESTES NOMES DO PTD ? SE BEM ME LEMBRO ESTES NOMES DO PTD ESTAVAM NO GOVERNO QUE ESTA SAINDO !

mara disse...

Olá Laura,
Certamente já ouviste que “há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida”, assim, com todo carinho, não me furto da oportunidade de esclarecer acerca da propriedade da “Ranzi Imóveis”. Tenho funcionários que ainda não conhecem o meu irmão, recentemente eleito. Hoje mesmo brinquei com ele, durante o café da manhã que tão raramente compartilhamos, que muitos clientes desta tem essa mesma impressão, de que o proprietário é ele. Não vejo mal algum na confusão, mas sempre esclareço. Agradeço a oportunidade. Att.: Mara Ranzi

Anônimo disse...

Dá uma olha no face da Ana Rekziegel...uma das poucas pessoas no país que defende o lewandowski.Fiquei surpresa,e decepcionada!