sábado, 10 de novembro de 2012

GIRO PELA EXPOVALE

(clique sobre a imagem para ampliar)

Jornal A Hora traz reportagem bacana sobre a Expovale, desde os tempos da  Fenal, rodeio, todos os presidentes e programação. E dizer que na gestão de Antonio Schabbach, o show de Jimmy Cliff...
 Lojas Prata montou uma loja com todo conforto, split,  dentro do Pavilhão 1, com venda direto ao consumidor. Thales, Cristian e Arthur são alguns dos consultores que estarão por lá orientando as preferências para o verão que já começou.
Hoje,às 18h!

A lajeadense Jacqueline Comaru e Paris Ramires, direto da Praia da Ribanceira,  Imbituba, na Expovale.
São dez anos de atelier, onde são criadas diversos tipos de fontes, esculturas, mandalas, painéis florais, pecas únicas, feitas a mão.
Jacque, vivendo pertinho do mar, busca inspiração na natureza e cria um tipo de artesanato que promove harmonia e paz para dentro das casas, se valendo da  água corrente e do Feng shui.
 Ontem, na Expovale, a etapa eliminatória do Festival de Música da Univates. Sete bandas, duas duplas e sete músicos individuais apresentaram músicas inéditas.
 CLASSIFICADOS PARA A FINAL

O Bando – Música “O Velho Hippie”, de Estrela e prêmio de Melhor Instrumentista para Lucas Welp.
Café com Whisky – Música “Correr Contra o Tempo”, de  Porto Alegre.
Zangaia – Música “Volta pra Mim”, de Estrela.
Vanessa Salin e Rafael – Música “Quando o Sol Nascer pra Nós”  de Santa Clara do Sul.
Fabrício Fortes – Música “Baião pra Dois” de Gravataí.
Gustavo Mattje – Música “A Embarcação Partiu”, de Encantado e prêmio de Melhor Intérprete.
Lucas Brolese – Música “Pampeanos”, de Estrela e prêmio de Melhor Letra.

Os três finalistas de cada categoria serão premiados com créditos estudantis ou valores em dinheiro e gravarão um CD ao vivo. 

A etapa final do evento será neste domingo, dia 11, a partir das 20h, no mesmo local.

Fotos de Tuane Eggers

3 comentários:

Anônimo disse...

O show do Raça Negra entrou madrudada adentro, com uma barulheira infernal de milhares de wats e em pavilhão aberto. É contra a lei (crime ambiental) mas, ora bolas, as leis são para os fracos. Principalmente numa comunidade colonial, com baixo nível cultural e despolitizada.
E se for para aumentar o faturamento dos graúdos...

Anônimo disse...

estive por lá no domingo a tarde. muita gente. ingresso de R$ 7,00. mas quem fatura mesmo é a organização do evento, o parque de diversões, as barraquinhas e os pequenos stands de quinquilharias. Gente que nem é daqui. os standas das grandes empresas de Lajeado, que são os que mais investem não tem retorno no mesmo nível. se obrigam a ir por marketing político.

Anônimo disse...

Poucas pessoas assistiram a apresentação das bandas no Festival de Musica da Univates.As pessoas,em geral, não estão preocupadas em prestigiar novos talentos,o que eh uma pena. Parabéns a todos,especialmente ao Lucas Brolese pela belíssima musica Pampeanos!