quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EMAILS OBSERVADORES


@ “... o loteamento de frente na Av. Amazonas, no sentido Girandosol – Posto do Arco. Tem uma entrada larga com uma placa com o nome do Loteamento. (Blumen Garden)  E tem uma corrente que impede a entrada por esta rua. 

Hoje conversei com uma pessoa neutra que é corretora de imóveis, e ela me disse que os loteamentos deixam 17% da área verde e mais 13% para as ruas, calçamentos e pracinha... enfim área pública, o que é considerado num toda de 30% para a Prefeitura.  Então fica a dúvida se depois que um loteamento é feito podemos impedir que eles desmatem-no novamente. Espero que sim, na época me disseram que estava tudo certo e autorizado...” Autoria preservada

@ “... sei q vc posta coisas no seu site pra ajudar a população de lajeado, tem um fato q vem ocorrendo e acho legal divulgar.
o novo sushi de lajeado vem sujando a rua lateral aqui com os restos de peixe e deixando o lixo da rua uma nojeira. criando um fedor insuportavel.  os gatos vem a noite e rasgam o lixo deixando a rua td suja. a população ao redor ja conversou com o dono, e parece q ele não tomou nenhuma iniciativa.  acho conveniente vc colocar no seu blog.Autoria preservada



@ “é ridícula a situação do estacionamento público nas imediações do Fórum de Estrela. Destinaram vagas de estacionamento público, em frente ao fórum, exclusivamente para os juízes, sendo que o cidadão comum não pode estacionar por la, sob pena de multa ou guincho, conforme indicam as placas no local. Um absurdo !
Desta forma, acho que tu poderia dar publicidade a isso, através do teu blog ou no jornal A Hora, eis que o jornal Informativo achou complicado noticiar/criticar isso.” Autoria preservada

6 comentários:

Anônimo disse...

Tchê, o juiz, o defenssor público e o promotor de justiça são as pessoas mais sujeitas à violência e a pressão dentro do processo judicial. As vagas existem por uma questão de segurança, já que não existem as mesmas dentro do fórum, como é de costume em outros locais.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Nada justifica tal procedimento, pois não tem amparo na legislação e não fosse assim por certo o autor de tal justificativa teria mostrado a cara.

Álvaro disse...

O cidadão ainda se gaba de mostrar a cara ao falar asneiras...é preferível ser um com noção anônimo a um sem noção conhecido.

Anônimo disse...

ri muito. chorei.

Anônimo disse...

melhor ficar quieto e passar por burro...do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida

Paulo Adão disse...

Colocar o "seu" Korge e o meu pai, lado a lado, iria dar uma briga bonita...


Por quê será que os coroas ficam assim ? Simplesmente não conseguem relaxar. Para eles, tudo está errado.

E o pior... Alguns aprendem a sua a internet.