terça-feira, 13 de novembro de 2012

2º FASHION NIGHT

 Organizadoras:  Zoraia Lahude, Magali Mouchet e Graziela Muniz

O Fashion Night, workshop sobre moda e beleza, voltado para o público feminino que atua no ramo ou se interessa pelo assunto, ocorre dia 29 deste mês, no Espaço Goumet, na Rota do Sol, em Estrela.

A segunda edição vai manter o caráter técnico com as palestras nas áreas citadas, com dicas de como se vestir da forma correta conforme o tipo físico, bem como a usar a maquiagem como aliada da beleza.

As organizadoras, Zoraia Lahude - Personal Stylist  e Magali Mouchet -  Consultora de Beleza, destacam que o público pode aproveitar o treinamento tanto para o dia a dia, como para as atividades profissionais. 

“Tivemos muitas participações de empreendedoras do ramo de moda e beleza no primeiro Fashion Night, além de mulheres que são fãs dos temas e que se preocupam com sua aparência diariamente. O caráter instrutivo do evento será mantido, com ampliação dos espaços para perguntas, algo que foi muito bem explorado na ocasião”, disse Zoraia.

Estão sendo disponibilizados 80 convites, para que possa haver muita interação e perguntas por parte das participantes. Quatro mulheres serão manequins de inspiração para os looks de diferentes tipos físicos e outras duas, serão maquiadas durante explicações técnicas, tudo com transmissão por telão, para facilitar a visualização.

Os ingressos, ao custo de R$ 30, estão disponíveis em Estrela na Ótica Lauro, Loja Azogue, Farmácia NovaFarma e em Lajeado, na Loja Única.
Haverá coquetel, serviços de beleza gratuitos e bazar na área da piscina. O evento ocorre no Espaço Gourmet, na Rota do Sol, às 19hs.  

Informações pelo fone 51 - 8171-8608.



Nenhum comentário: