quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SANTA CAVALERA


Alberto Hiar, o Turco Loco, fundador e diretor de criação da Cavalera, reuniu  doze figurinhas brasileiras que posaram para uma Santa Ceia. O verão 2013  vem aí.

Estão lá os cantores Sidney Magal e Pity, a apresentadora Fernanda Young, o rapper Emicida, a jornalista Regina Guerreiro, entre outros:
"Convidei pessoas autênticas, cada uma com uma particularidade que faz parte do universo da marca. Acredito nisso, nessa união de pessoas de verdade. Já a Santa Ceia nasceu do tema da coleção ´Salvador Rocks´ que transita pela religiosidade característica de Salvador e traz a irreverência do rock, marca registrada da Cavalera", disse Hiar.

Os católicos não acharam graça na proposta.
P da cara, Paul Medeiros Krause, procurador do Banco Central em Belo Horizonte mandou um e-mail para a marca  pedindo cancelamento da campanha.
O babado foi parar no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, que declarou a imagem sem nenhuma apelação provocativa.

 “Tenho muito medo desse radicalismo religioso. Namastê para todos vocês”, disse o turco ao saber da decisão da entidade.

* Namastê!.. Mas quem é o Judas mesmo?

Nenhum comentário: