quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BOM FERIADO!



6 comentários:

Anônimo disse...

SUMA!

Anônimo disse...

SOMA, no ótimo livro "Admirável Mundo Novo" é uma droga perfeita criada pelo estado para gerir as populações, eles entregam e meio que induzem o consumo, sendo que, quem não usa é hostilizado pelos demais, o que também possibilita o uso desta imagem.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura faz sumirem esses anônimos chatoS que nada SOMAM.

Anônimo disse...

Laura, gostaria de saber a sua opinião sobre os nomes do secretariado do Luiz Fernando que aos poucos está sendo divulgado. Um secretariado extremamente técnico como dizia ele na campanha.

Anônimo disse...

Laura ...to apavorado. Para nós que reclamávamos do Meio Ambiente oque vai ser com esse ex Deputado Marquinho, que não entende nada e ainda foi contra o projeto Corredor Ecológico do Rio Taquari e ainda é da bancada ruralista na Assembléia.
Ai meu pai, libera a geral! Saudades da Schneider.

elavy disse...

Se o nosso meio ambiente, principalmente aqui no centro ficar pior do que já está, não vou ficar com saudades de quem está saindo, vou lá infernizar a vida do novo secretário, não o conheço somente sei que já foi deputado estadual, mas se realmente foi contra o corredor ecológico, pelo amor de Deus e a Lajeado Sr. Luis Fernando este não. Precisamos de alguém que realmente de valor a vida. Um abraço Laura não some.elacy