sexta-feira, 9 de novembro de 2012

EMAIL RECLAMATÓRIO

Da pagina do Mazzarino,
edição de terça-feira Jornal O Informativo

4 comentários:

Anônimo disse...

Compra uma máquina boa uma canon sx 40 e fotografa a muitaaa distancia........placas, carros....o pessoal some rapidinho!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não só interessante a ideia como viável, mas igualmente necessário veicular as placas dos cretinos que mantem esse “mercado" em atividade. Se o blog da Laura não se dispuser a divulgar as fotos ela pode passar ao meu que divulgarei com prazer, pois para isto servem os blogs. O lamentável é que pagamos salários a uma polícia de quarteirão que não QUER TRABALHAR, pois se fizesse a sua obrigação os apresentaria ao plantão na Delegacia de Polícia onde tais indivíduos seriam identificados. É para isto que em nossa Constituição na persecução penal temos essa polícia de QUARTEIRÃO.

Anônimo disse, disse...

Ô seu Jorge, não faz isto. Vai que, numa destas, aparece a placa do meu carro, como eu ficou com a patroa?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Meu caro furnicar com esses cidadãos é agora um direito assegurado pelos “deuses do” STF que “sentenciaram” que pessoas nascidas iguais podem até mesmo casar embora venham a furnicar até o fim de vida e dali não sairá cria alguma, independente da posição que assumas na cama, se passivo ou ativo, pois o teu gosto é algo que não cabe a mim ou quem quer que seja discutir e continua desfrutando do teu prazer, mas usa a criatividade e, sobretudo a discrição, pois acredito, ou melhor, tenho a certeza que não desejas que tua família enfrente tamanho constrangimento, especialmente se tiveres filhos e filhas adolescentes. Estou certo? Se por outro lado teu questionamento tiver sido apenas uma provocação por certo essa deve será preocupação de outros tantos inrustidos e assim eventual dúvida deles está desde já esclarecida.