terça-feira, 11 de novembro de 2008

JULIA PELA FLORESTAL

JULIA KONZEN cursando a faculdade de design na Univates acaba de receber o Prêmio Bornancini no Salão upDesign, iniciativa da Associação dos Profissionais em Design do RS. Uma premiação que destaca os melhores projetos gaúchos do design!

Julia foi responsável pelo design da embalagem e rótulo do
Flopinho Vitaminado da Florestal e recebeu a distinção por esta categoria.

O Prêmio Bornancini é uma referência a um dos primeiros designers aqui do sul, já falecido e os trabalhos que levam o troféu poderão ser conferidos a partir de amanhã na ESPM Cultural, em Por
to Alegre.

Trabalhos premiados:
http://www.apdesign.com.br/salao2008/vencedores.html

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O sorriso estampado no rosto desta jovem, ao exibir o prêmio conquistado, me faz ainda acreditar neste país. Temos um dos melhores povos do planeta que às vezes me parece muito dócil, pois poucos são os que contestavam os absurdos do dia-a-dia.
Esta jovem trabalha numa indústria, a Florestal, aí de Lajeado e que hoje controla a fábrica dos chocolates Neugebauer, produto considerado o melhor do nosso país pela Revista Proteste, da qual sou assinante faz muitos anos (recomendo). Aliás, meu paladar coincide com a opinião da revista, pois sou um chocólatra e sou Neugebauer de carteirinha. Meu pai, um imigrante, encontrou nesta fábrica, localizada no bairro Navegantes, em Porto Alegre, um de seus primeiros empregos ao chegar ao nosso país, isto lá pelos idos dos anos 20 do século passado.

Joana Heck disse...

Grande Julinha!
Prêmio mais que merecido.

Anônimo disse...

Jorge! realmente o sorriso se faz presente! e mais, muito mais do que isso. A conquista de um prêmio muito importante, competindo com agencias de renome faz acreditar no caminho escolhido. Mas ainda mais do que isso, o reconhecimento de jornalistas, de leitores fotografos e designers aqui presentes, faz encher de orgulho da onde viemos, o que fazemos, como fazemos e o que representamos.
Com grande felicidade li e agradeço as palavras de Jorge Loeffler, fotografo de Xandri-lá e Joana Heck, designer de Venancio Aires!!!!
*-*
Julinha

Anônimo disse...

O sorriso sim estampado!! Mas muito mais do que sorriso que transparece na foto é o sentimento que causa ele. O reconhecimento de profissionais que representa o troféu e juntamente com esse reconhecimento de jornalista, fotografo, designer trazem garra para continuar fazendo o melhor de si no dia-a-dia. É com GRANDE prazer que li e agradeço as palavras de Jorge Loeffler, fotografo de Xandri-lá amante dos chocolates Neugebauer e também da Jo, Joana Heck, designer e ilustradora de Venancio Aires.
*-*
Julinha