* Investido em educação para o trânsito? Ahahahahahahhahaahahhahahahaahahahhaaaaaaaaaa
Qual foi o custo das mudanças realizadas (equipe de engenheiros, obras e sinaleiras)?
A equipe que fez o estudo recebeu 100 mil reais que foram pagos pela Univates. Já em sinalização, obras e semáforos foram gastos mais 300 mil reais.
* Ahahahhahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Desculpe, 30 mil? 10 mil… 10 mil… 10 mil…. para um bom entendedor.
Leia: 16 perguntas e respostas sobre o trânsito em Lajeado no blog do Frank:
http://www.informativo.com.br/blogs/sabados/
2 comentários:
já que lajeado não tem buatchie que presta, joga o pisca na rua!
Laurinha, sábado cedo fui na IMEC comprar o Informativo. Minha curiosidade era olhar as respostas dos questionamentos. Que decepção. Nos itens 3 e 4, onde a pergunta usa o termo consenso, as autoridades desconhecem o problema. No item 11, foram a Curitiba, fiquei com esperança que lá, além do transporte coletivo olhassem também os retornos a esquerda, e que tem no mundo inteiro. Necas. Nenhuma referência. Na pergunta 13, não entendi o dobrar a esquerda na Rua 25 de Julho, como também o acesso vindo do trevo, pois se a pintura contínua no asfalto é para ser obedecida, por alí não é permitido subir a Marcílio Dias. Mas saindo das perguntas, notei uma perigosa novidade nos espaços reservados para o estacionamentos dos deficientes físicos. Ficam imediatamente antes de uma faixa de segurança. Em veículos que possuem adaptações especiais para permitir a dirigibilidade, seria este o local mais seguro?
Infelizmente, notei nas respostas que por enquanto não teremos grandes novidades, além de alguns remendos.
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