terça-feira, 27 de abril de 2010

TUDO VAI SUMIR...

Na construção do túnel da RS 130, a administração de Lajeado conseguiu salvar o matinho do DAER.
Mas, para asfaltar a av. Amazonas, justo no trecho 2, onde existe um mato nativo, em frente ao SESI, será exterminado 5m de árvores. Também na av. Paqualini vai sumir mais 10m de mato, bem em frente ao Wall Mart.

Para construir uma favela vertical...

Mas, quem se importa, não é mesmo?

7 comentários:

EL VINGADOR disse...

Enquanto o mundo anda pra um lado, Lajeado anda pro outro! Isso se chama ...chama...putz, esqueci a palavra!

Anônimo disse...

realmente, menos árvores, mas em certas circunstâncias isso é inevitavel. muitos que criticam os cortes de árvores também criticam o trânsito lento. preservação e consciencia ambiental não é salvar TODAS as árvores em detrimento do desenvolvimento. lembrando que a casa que vocês moram também já foi mato um dia.

Anônimo disse...

sempre a culpa é da prefeitura.
mas já pararam pra pensar sobre a parcela de contribuição que arquitetos e engenheiros dão para o estado atual da cidade?

Anônimo disse...

É PELO JEITO VOCES CONHECEM POUCO O MUNDO FORA DE LAJEADO

Anônimo disse, disse...

Não, a culpa não é da prefeitura. A cupla é do PT, do Lula e, o no ano que vem, vai ser da Dilma e do Tarso, além do PT continuar tendo participação na culpa, em qualquer cupla.

Monica disse...

A culpa é nossa mesma. Que achamos barbaro o crescimento economico, o modelo capitalista de desenvolvimento e mantemos os governantes que estao aí. Nao ha siglas, estamos num mato sem cachorro, na minha opiniao. Pois o melhor candidato a presidente do Brasil acho que nem tentará - Cristovan Buarque, um grande politico, que assim pode ser chamado. Nao um marqueteiro, corrupto, como tantos por aí, serras, dilmas, fogaças, iedas, e tantos mais...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura não são favelas e sim pombais. Pelo menos assim os defino. Ocorre que aí como aqui o interesse de construtores prevalece. E os vereadores parece que muito gostam de dinheiro, ops, progresso. Aqui em Xangri-Lá decidiram que temos que aturar sete pavimentos em boa parte da cidade. Os veranistas discordam, mas como não votam aqui, pouco importa aos vereadores o que eles pensam. Poderão nos empurrar tal, mas lutaremos e muito para evitar esta estupidez.