terça-feira, 27 de abril de 2010

TEMPO DE PODAR?

Pergunta se a administração dessa cidade ousa podar ou cortar alguma árvore, pergunta... E não tem a desculpa medíocre dos fios de energia.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto,e quando perceberem o último rio poluído,sem peixe, o Homem irá ver que dinheiro não se come."

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laua não provoca estes cretinos que acabam arrancando as árvores. Invejo tua cidae, pois aqui na pria eles nãosabem da importância das árvores (vegetação em geral) em relação ao ambiente.
Eles aqui não tem cultura e muito menos vivência. Aío talvez nãoseja muitodiferente. N~]ao imaginal que nos desertos como o de Atacama, ao norte do Chile e sul do Peru, numa altitude suerior a três mil metros, as temrepaturas variam de 15 negativos aos trinta positivos entre a noite e o dia e que muitoinflui a ausência de vegetação. Eles nãosabem por que não lêem e muito menos viajam.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Eu aqui traveis, pois esqueci de dizer que esta rua é linda, linda mesmo e não pelo asfalto, mas sim eespecialmente pelas árvores.