sexta-feira, 16 de abril de 2010

EMAIL INDIGNADO


@ “Que direito tem o papeleiro que eu, com impostos em dia, não tenho?
Esse carrinho ficou “estacionado” na frente do Fartalla, na praça da matriz, desde as 4 da tarde até 8 da noite na terça-feira ocupando uma vaga sem pagar nada. Liguei para a Brigada que disse ser da competência dos azuizinhos. Ninguém tomou providência, ninguém passou pra recolher. Se fosse um carro já tinham guinchado em 15 minutos. Só saiu de lá porque depois das oito um papeleiro recolheu. E ainda querem botar moral pra cima da gente?”

Autoria preservada

3 comentários:

Adriana disse...

Mas o que os azuizinhos fazem? Quanse nada! Carros estacionados nas vagas para deficientes, em cima da faixa de pedestre, parados no meio da rua....
????

Roberto Ruschel disse...

Sei quem é o autor da foto, pois passava por ali, exatamente neste momento, em nossa caminhada diária. Ficamos por alguns momentos observando e tentando encontrar onde estava proprietário.
Descendo a rua e dobrando a esquerda, encontrei um pessoal sentados num espaço dentro da praça, em frente o "Espetinhos do Tio Hélio", achei que eram eles, perguntei, disseram que não e me responderam que o carrinho já estava ali um bom tempo. Pensei até que o cara poderia ter ido ao banheiro da praça, puxado e descarga e descido junto. eheheheh

Anônimo disse...

Esse figura de autoria preservada deveria se preocupar com coisas mais importantes do que ficar encomodando quem já não tem quase nada..... O coitado já não tem nada, vive na miséria e ainda vem um que se acha dono de tudo e fica pentelhando... Eu também vou ficar com minha autoria preservada,,,, se ele não é homem para assumir o que diz eu farei igual..Valeu