... sombra, no mínimo! Ontem, os alunos da Escolinha de Bicicross da Prefeitura de Estrela, receberam uma importante missão: plantar árvores na pista de Bicicross.
Foram orientados pela equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Saneamento Básico, através do projeto Sala Verde.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
O meio ambiente de estrela, em se tratando de plantar arvores, tah uma belezaaaa....
Mas, peçam pra eles porque naum daum um jeito naquele arroio fedido e cheio de lixo na entrada da cidade. Vou tirar umas fotos pra vcs poderem ver que vergonha ! DE MARKETING BARATO, TO CHEIO!
Tomara que Estrela não seja invadida por descamisados e favelados atrás de abrigo como foi feito em lajeado...
Chega de favela e chega de mazela..
Deveriam plantar arroz ..Aquele terreno vira um lago com as enchentes....Palhaçada !
Pois é, é para compensar a remocao das arvores do centro, onde de uma hora para outra cortaram praticamente todas, com a alegacao de que eram exoticas. As coitadas ja estavam plantadas a mais de 30 anos ( ruas do calcadao e suas paralelas por exemplo) . No lugar plantaram umas palmeirinhas sem vergonha. No verao nao ha sombra alguma. Fora os aterros de resíduos "inertes"na Rua Henrique Wendt. onde antes havia uma sanguinha, que agora está enterrada pelo entulho e os mais diversos resíduos, pois a porteira é aberta, nao ha fiscal para ver o que entra...Marketing até eu faco!
TÃO SE ACHANDO, TU ACREDITA QUE A HISTORIA DO CORREDOR ECOLOGICO VAI PARAR NA JUSTIÇA E TÃO FAZENDO GRAÇA DO NEGÓCIO.
TÃO MANDANDO CORTAR AS ÁRVORES EXÓTICAS, QUE É SO OQUE TEM E MANDANDO PLANTAR NATIVAS COM MAIS DE 1M DE ALTURA, NA PRIMEIRA ENCHURRA, TUDO VAI PRO SACO...
bah, mas até quando plantam árvores se critica, assim também não dá pra ser feliz.
Último anonimo - por sinal por que as pessoas nao põe seu nome? Nao critico o plantio em si, plante mesmo. O problema é o marketing que mascara as situacoes mais críticas e reais.
Postar um comentário