
De acordo com a Brigada Militar, os ladrões estavam armados e invadiram o estabelecimento comercial, localizado na rua Júlio de Castilhos.
A dupla fugiu em um Celta roubado em Porto Alegre, com placas clonadas de um veículo de Caxias do Sul. O automóvel foi localizado em uma área de mata do município.
Fonte: http://praiadexangrila.com.br/homens-assaltam-joalheria-em-lajeado/
Coincidência ou não, ontem de tarde vi algumas duplas de brigadianos, tipo “pedropaulo” dos anos 60, caminhando pelo centro e transversais. Falsa sensação de segurança porque os ladrões nem se intimidaram...
2 comentários:
eu vi um policial chegando correndo e deixando a arma cair no chão. outro gordinho vinha uma quadra atrás, esbaforido. piada.
Lady Laura há algumas pessoas privilegiadas que conseguem em poucas palavras nos descrever uma situação hilária. É o caso deste anônimo. Ao ler, gargalhei. hahahah.....
Eles chegam sempre depois, quando deveriam PREVENIR pela presença OSTENSIVA. Chegam sempre depois. Assim foi no roubo ao banco em Barão e depois montam um enorme circo no local e os jornalistas de forma incauta caem na deles e assim fazem marketing sem gastar um tostão. Consumado o fato devem voltar à sua função que é policiar os quarteirões das cidades. Conseguem vender uma falsa imagem ao conribuinte menos avisado, ou seja, a quase totalidade dos contribuntes.
Postar um comentário