quarta-feira, 14 de abril de 2010

RONDA POLICIAL...

Dois homens assaltaram uma joalheria no Centro de Lajeado, no início da noite desta terça-feira, no Vale do Taquari.

De acordo com a Brigada Militar, os ladrões estavam armados e invadiram o estabelecimento comercial, localizado na rua Júlio de Castilhos.

A dupla fugiu em um Celta roubado em Porto Alegre, com placas clonadas de um veículo de Caxias do Sul. O automóvel foi localizado em uma área de mata do município.

Fonte: http://praiadexangrila.com.br/homens-assaltam-joalheria-em-lajeado/

Coincidência ou não, ontem de tarde vi algumas duplas de brigadianos, tipo “pedropaulo” dos anos 60, caminhando pelo centro e transversais. Falsa sensação de segurança porque os ladrões nem se intimidaram...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu vi um policial chegando correndo e deixando a arma cair no chão. outro gordinho vinha uma quadra atrás, esbaforido. piada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura há algumas pessoas privilegiadas que conseguem em poucas palavras nos descrever uma situação hilária. É o caso deste anônimo. Ao ler, gargalhei. hahahah.....

Eles chegam sempre depois, quando deveriam PREVENIR pela presença OSTENSIVA. Chegam sempre depois. Assim foi no roubo ao banco em Barão e depois montam um enorme circo no local e os jornalistas de forma incauta caem na deles e assim fazem marketing sem gastar um tostão. Consumado o fato devem voltar à sua função que é policiar os quarteirões das cidades. Conseguem vender uma falsa imagem ao conribuinte menos avisado, ou seja, a quase totalidade dos contribuntes.