quarta-feira, 14 de abril de 2010

CINE VEREANÇA

O verea Biluca Vanzin quer uma campanha de coleta de lixo eletrônicos, amplamente divulgada para que a população lajeadense participe pra valer.
“Lajeado hoje possui um grande número de lixo eletrônico e precisamos dar um destino correto ao lixo, aumentando o tempo de vida útil dos aterros sanitários e contribui para a proteção ambiental. O local de entrega deste lixo eletrônico poderia ser na Secretaria do Meio Ambiente e esta formar parceria com uma empresa que fará a triagem, separando e encaminhando para reutilização.”
Boa Biluca, mas acho que já existem pontos de coleta. Acho...


O verea Knipoff pede para a Secretária da Sthas, Nara Worm usar da Tribuna do Cine para esclarecer sobre as novas 12 casinhas populares que foram entregues às famílias carentes, em 2009. Quer saber quem foram os beneficiados. Ora quem! Os eleitores da Carmen - Zen.
Nem precisa usar a Tribuna...



O verea Lorival gostaria de ver uma ciclovia em toda extensão da rua Carlos Sphor Filho. Tem muito trabalhador ao longo da rua transitando de bici e competindo por espaço com fluxo intenso de veículos. Às vezes até nas calçadas.

Verdade: não morre mais gente por acaso mesmo.






O verea Tori quer a construção urgente de abrigos junto aos postos de saúde dos Bairros Morro 25, Conservas e São Bento.


Pede a colocação de bancos, telhados e bebedouro, para o conforto dos contribuintes. Dia de chuva é uma josca aquilo lá. Aliás, as nossas paradas são muito toscas mesmo: a cara de Lajeado.



O futuro prefeito de Lajeado, verea Schefer, solicita à Bebidas Fruki informações sobre a contratação e pagamento das despesas por parte da empresa, da atriz, dançarina e apresentadora Sheila Carvalho. Mas por que? Essa contabilidade não deveria ser apresentada pela Secretaria de Cultura e Turismo?


Até a próxima atração!

2 comentários:

Anônimo disse... disse...

Gente educada é isto aí. Postagem ruim ninguém comenta!!!

Anônimo disse...

Nem tem o que comentar..
O que os edis pedem , querem solicitam e gostariam como está escrito , trata-se apenas da obrigação deles e para as quais recebem um bom salário...
Oxalá tudo que pedem ,querem ,solcitam e gostem ,seja atendido..
A população agradece...