segunda-feira, 12 de abril de 2010

HELEN RÖDEL

É preciso o Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre, revelar para muitos, o que poucos sabem por aqui: o talento da estilista lajeadense Helen Röedel.

Tá no suplemento do Donna Fashion da ZH de hoje:

“Finalmente, ela aportou sua coleção completa em tricô e crochê no DFI, sendo muito aplaudida pela plateia ao final do desfile. (...)

Realmente um talento made in RS que merece todos os louros. Ainda mais por trazer uma coleção inteira primeiramente aqui no DFI para depois alçar voo.”


e

“Para encerrar com chave de ouro a noite de sábado o Donna Fashion Iguatemi levou a passarela principal a convidada especial do evento, a estilista gaúcha Helen Rödel, que mostrou looks feitos de tricot e crochet manual.


O talento da estilista já havia conquistado até a Islândia, país onde esteve representando a moda brasileira na Semana de Moda da Islândia no último verão. As peças são tão, mas tão lindas, que dá vontade de usar todas !!!

O desfile da Helen Rödel vai encerrar o especial Estilo Moda Donna Fashion Iguatemi do dia 15 de abril.”


http://www.clicrbs.com.br/

2 comentários:

heinz disse...

sobre o talento da helen vale aquele grito de guerra :
'ah, eu já sabia'

Taciana Colombo disse...

Aaaaaaah eu também! Essa minha amiga me enche de orgulho. A propósito, divulgamos várias vezes o trabalho dessa garota na revista Lazer.